Ola , gostaria de ajuda nessa script de "Carpet System" , tentei modifica-la eu mesmo , mas não tive muito sucesso
Quando o player usa o carpet diretamente da bag no piso , o tapete some e causa um erro.
Eu gostaria que quando ele usasse diretamente da bag no piso, ela pegasse normal ou voltasse pra bag.
Para usar o carpet e necessario colocar ele no chao e usar no piso, e pra voltar a sua forma item e so clicar em cima, gostaria que tivesse o botao "Embrulhar" se possivel
--Marshmello
local tapete = {
[13495] = 13496, -- TAPETE DESMONTADO
[13496] = 13495 -- TAPETE MONTADO
}
------- RESTO AQUI FDS --------
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(not tapete[item.itemid]) then
return false
end
if getHouseOwner(getTileHouseInfo(getPlayerPosition(cid))) == getPlayerGUID(cid) then
doTransformItem(item.uid, tapete[item.itemid])
doDecayItem(item.uid)
end
end
Pergunta
vinicius231 8
Ola , gostaria de ajuda nessa script de "Carpet System" , tentei modifica-la eu mesmo , mas não tive muito sucesso
Quando o player usa o carpet diretamente da bag no piso , o tapete some e causa um erro.
Eu gostaria que quando ele usasse diretamente da bag no piso, ela pegasse normal ou voltasse pra bag.
Para usar o carpet e necessario colocar ele no chao e usar no piso, e pra voltar a sua forma item e so clicar em cima, gostaria que tivesse o botao "Embrulhar" se possivel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados