NacklockGAMER 0 Postado Fevereiro 12, 2018 Share Postado Fevereiro 12, 2018 3 minutos atrás, subyth disse: No arquivo "Server" possui um executável já compilado. Esse erro eu nunca vi. Você configurou o Mysql corretamente? nao mechi em nada da mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Fevereiro 12, 2018 Share Postado Fevereiro 12, 2018 (editado) 20 minutos atrás, subyth disse: No arquivo "Server" possui um executável já compilado. Esse erro eu nunca vi. Você configurou o Mysql corretamente? Este erro é da versão do xampp ja tive este problema o aconselhável no caso é usar o xamp 1.7.4 que resolve o problema. 3 horas atrás, NacklockGAMER disse: Am sabe resolver? Utilize o xampp 1.7.4, o xampp dependendo da versão vai faltar bibliotecas por isso o erro. Spoiler Editado Fevereiro 12, 2018 por mister17 NacklockGAMER reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Fevereiro 13, 2018 Share Postado Fevereiro 13, 2018 Parece estar bem bolado, queria saber na parte das sources o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
subyth 38 Postado Fevereiro 13, 2018 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2018 Eu utilizei o XAMPP 1.7.3 Precisa importar a database para o phpmyadmin antes de tentar entrar no site ou poderá surgir erros (isso é evidente). 24 minutos atrás, Gabrieltxu disse: Parece estar bem bolado, queria saber na parte das sources o mesmo Servidor possui erros ainda, vários que não vai lhe permitir deixa-lo online sem você ter dor de cabeça, infelizmente. Postei não só para ajudar a comunidade mas também para que vocês me ajudem a solucionar os problemas do mesmo. As sources estão limpas, a Datapack que possui alguns erros para serem resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NacklockGAMER 0 Postado Fevereiro 13, 2018 Share Postado Fevereiro 13, 2018 2 minutos atrás, subyth disse: Eu utilizei o XAMPP 1.7.3 Precisa importar a database para o phpmyadmin antes de tentar entrar no site ou poderá surgir erros (isso é evidente). Servidor possui erros ainda, vários que não vai lhe permitir deixa-lo online sem você ter dor de cabeça, infelizmente. Postei não só para ajudar a comunidade mas também para que vocês me ajudem a solucionar os problemas do mesmo. As sources estão limpas, a Datapack que possui alguns erros para serem resolvidos. tem previsao pra vim com o novo mapa q vc ta fazendo? 2 horas atrás, mister17 disse: Este erro é da versão do xampp ja tive este problema o aconselhável no caso é usar o xamp 1.7.4 que resolve o problema. Utilize o xampp 1.7.4, o xampp dependendo da versão vai faltar bibliotecas por isso o erro. Mostrar conteúdo oculto resolvi era isso msm obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
subyth 38 Postado Fevereiro 13, 2018 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2018 4 minutos atrás, NacklockGAMER disse: tem previsao pra vim com o novo mapa q vc ta fazendo? Eu dei uma pequena pausa pois estou trabalhando neste carnaval kk Vou postar algumas fotos do mapa... Spoiler Mas por favor, se puder resolver alguns bugs do servidor, será sempre de grande ajuda PuW e mister17 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5603148 0 Postado Fevereiro 13, 2018 Share Postado Fevereiro 13, 2018 @subyth me ajuda por favor, eu baixo os arquivos pelo mega mas eles vem com pouco mb e na hora de abrir da erro, porque acontece isso? da erro ao clicar no arquivo em win rar ainda. Nem abre pra extrair... Alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Fevereiro 13, 2018 Share Postado Fevereiro 13, 2018 (editado) 17 horas atrás, subyth disse: Eu dei uma pequena pausa pois estou trabalhando neste carnaval kk Vou postar algumas fotos do mapa... Ocultar conteúdo Mas por favor, se puder resolver alguns bugs do servidor, será sempre de grande ajuda Spoiler Cara voce é um mapper muito bom uma pergunta e esse mapa vai disponibilizar no final? Vou ver se encontro os erros e como arrumar aqui, ai falo. 15 horas atrás, 5603148 disse: @subyth me ajuda por favor, eu baixo os arquivos pelo mega mas eles vem com pouco mb e na hora de abrir da erro, porque acontece isso? da erro ao clicar no arquivo em win rar ainda. Nem abre pra extrair... Alguém? Sera que não é seu ant virus? tenta deixar desativado para ver, aqui não deu nada pois está limpo os arquivos. Parabéns pelo servidor esta muito mais estavel do que quando vi pela primeira vez o mitology Erros encontrados Erros de distro mapa tanto em house como itens não reconhecidos (fácil de arrumar). Erros em creature scripts mas nada grave de erro grave (eu acho). Spoiler 3. New ball yume não brilham ao dar catch. No cliente aparece warning na tvcamWindow. Erro quando entrei na água para surf chegou a travar servidor podendo só se movimentar reiniciando servidor. Spoiler Conforme for achando vou postando aqui. Editado Fevereiro 13, 2018 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
subyth 38 Postado Fevereiro 13, 2018 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2018 9 horas atrás, mister17 disse: Mostrar conteúdo oculto Cara voce é um mapper muito bom uma pergunta e esse mapa vai disponibilizar no final? Vou ver se encontro os erros e como arrumar aqui, ai falo. Sera que não é seu ant virus? tenta deixar desativado para ver, aqui não deu nada pois está limpo os arquivos. Parabéns pelo servidor esta muito mais estavel do que quando vi pela primeira vez o mitology Erros encontrados Erros de distro mapa tanto em house como itens não reconhecidos (fácil de arrumar). Erros em creature scripts mas nada grave de erro grave (eu acho). Ocultar conteúdo 3. New ball yume não brilham ao dar catch. No cliente aparece warning na tvcamWindow. Erro quando entrei na água para surf chegou a travar servidor podendo só se movimentar reiniciando servidor. Mostrar conteúdo oculto Conforme for achando vou postando aqui. Muito obrigado pelos reports. O do surf eu já estava sabendo mas ainda não tive tempo de arrumar. Do distro ao iniciar (houses e duplicate item ID) eu tive preguiça mesmo kk é bem fácil de solucionar, como vou trocar o mapa nem me importei com isso. mister17 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Fevereiro 14, 2018 Share Postado Fevereiro 14, 2018 Em 12/02/2018 at 23:10, subyth disse: Servidor possui erros ainda, vários que não vai lhe permitir deixa-lo online sem você ter dor de cabeça, infelizmente. Postei não só para ajudar a comunidade mas também para que vocês me ajudem a solucionar os problemas do mesmo. As sources estão limpas, a Datapack que possui alguns erros para serem resolvidos. Estou sem tempo atualmente para voltar a mexer com essas coisas, se não eu daria uma força, mas boa sorte ai galera Esqueci de deixar aqui para vocês print da cerulean que fiz, se quiserem se basear nela ta ai as prints: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thegames 0 Postado Fevereiro 16, 2018 Share Postado Fevereiro 16, 2018 Ao baixar o serividor e quando vai abrir o arquivo .rar da erro de arquivo danificado @subyth ao baixar o serividor e quando vai abrir o arquivo .rar da erro de arquivo danificado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Fevereiro 16, 2018 Share Postado Fevereiro 16, 2018 Em 07/02/2018 at 20:05, subyth disse: • [CLIENT] Bug que faz o Client entrar em estouro de memória. (CORRIGIDO) • [CLIENT] Bug que faz o Client entrar em estouro de memória em GoBack. (CORRIGIDO) Boa tarde, que bugs eram esses? Pode informar o que alterou pra corrigir isso, ou pelo menos quais arquivos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
subyth 38 Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2018 2 horas atrás, samlecter disse: Boa tarde, que bugs eram esses? Pode informar o que alterou pra corrigir isso, ou pelo menos quais arquivos? São vários: MiniMap - GoBack do pokemon - Mudança de andares (floor) - Quando o pokemon teleportava até o playe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thegames 0 Postado Fevereiro 16, 2018 Share Postado Fevereiro 16, 2018 @subyth Poderia mim ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Fevereiro 17, 2018 Share Postado Fevereiro 17, 2018 6 horas atrás, subyth disse: São vários: MiniMap - GoBack do pokemon - Mudança de andares (floor) - Quando o pokemon teleportava até o playe Eu já fiz mts alterações no otc, não posso simplesmente trocar os arquivos, não lembra quais alterou pra essas correções? daí eu comparo e vou adaptando, pretendo ajudar também, postar as correções que já fiz no otc tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados