O projeto ainda está em andamento? Já faz um tempo que ninguém posta nada aqui...
O bug do Shiny Scyzor se deve ao ícone dele ter o mesmo ID que o do Scyzor normal, para corrigir é só criar outro ícone para o Shiny Scyzor e alterar o ID nas configurações. Esse bug do headbutt foi simples de arrumar, se não me engano apenas 1 pokemon estava configurado, eu apenas adaptei o headbutt do PDA que todo pokemon acima do lvl 15 se não me engano pode usar e ficou 100% (embora o order tenha MUITOS bugs, não está nem perto de funcionar bem como o do PDA, tem várias condições que simplesmente travam o pokemon ou então ele fica andando aleatoriamente sem conseguir chegar no lugar que você ordenou, creio que precisará ser refeito do 0).

.png.2ac212d37f1957d32ae3c81211bd3afc.png)
.png.f1b8e5a1b852110a7194936b3e7de36c.png)
.png.383884d5404f3a42b7ab2a379cefc8d6.png)

info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Supreme Player
Estou testando o servidor por alguns dias, porem sem o site, pelo acc manager mesmo, e já estou fazendo uma lista de erros/coisas a se mudar, que para mim seria uma boa mudar/modificar, quando eu terminar de revisar o jogo todo estarei disponibilizando essa tabela com erros caso queiram arrumar, abraços <3
erros de StackOverFlow é comum quando o item não está configurado certamente, muda no dat e no otb do item