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[OTIMIZADO] Atribute IsPokeball


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Olá galera, então estava vendo um codigo postado aqui pelo membro @Deadpool e vi que poderia ter otimizado e melhorado, eu fiz isso e estarei hoje postando para vocês, espero que gostem xD.

 

Algumas informações:

- O codigo foi criado para a source 0.3.6pl 

- O Código cria um novo Item_TYPE (POKEBALL)

- O Código cria um atributo chamado IsPokeball

- O Código seta tudo com o weight a 0

 

Código: 

 

Em Items.cpp encontre

 

levelDoor = 0;

e logo abaixo adicione 

 

isPokeball = false;

 

Agora encontre 

 

else if(tmpStrValue == "transformto")
			{
				if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue))
					it.transformToFree = intValue;
			}

 

E logo abaixo adicione 

 

else if(tmpStrValue == "weight")
				it.weight = 0;
			else if(tmpStrValue == "isPokeball")
            {
                it.slotPosition |= SLOTP_FEET;
				it.wieldPosition = SLOT_FEET;
                it.type = ITEM_TYPE_POKEBALL;
                 
                it.weight = 1000;
            }

Agora vamos em Items.h e procure por 

 

ITEM_TYPE_KEY,

e Logo abaixo adicione 

 

ITEM_TYPE_POKEBALL,

Agora abaixo de 

 

Ammo_t ammoType;

Adicione 

 

bool isPokeball;

E pronto agora só compilar e testar, agora para configurar no items.xml a pokebola devera ficar assim 

 

<item id="xxxx" article="a" name="pokeball ball"> 
          <attribute key="type" value="pokeball" />
          <attribute key="ispokeball" value="1"/>
    </item>

 

 

Espero que gostem galera xD

Editado por Gabrieltxu
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  • 3 years later...
Em 25/10/2017 em 00:05, Gabrieltxu disse:

Olá galera, então estava vendo um codigo postado aqui pelo membro @Deadpool e vi que poderia ter otimizado e melhorado, eu fiz isso e estarei hoje postando para vocês, espero que gostem xD.

 

Algumas informações:

- O codigo foi criado para a source 0.3.6pl 

- O Código cria um novo Item_TYPE (POKEBALL)

- O Código cria um atributo chamado IsPokeball

- O Código seta tudo com o weight a 0

 

Código: 

 

Em Items.cpp encontre

 


levelDoor = 0;

e logo abaixo adicione 

 


isPokeball = false;

 

Agora encontre 

 


else if(tmpStrValue == "transformto")
			{
				if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue))
					it.transformToFree = intValue;
			}

 

E logo abaixo adicione 

 


else if(tmpStrValue == "weight")
				it.weight = 0;
			else if(tmpStrValue == "isPokeball")
            {
                it.slotPosition |= SLOTP_FEET;
				it.wieldPosition = SLOT_FEET;
                it.type = ITEM_TYPE_POKEBALL;
                 
                it.weight = 1000;
            }

Agora vamos em Items.h e procure por 

 


ITEM_TYPE_KEY,

e Logo abaixo adicione 

 


ITEM_TYPE_POKEBALL,

Agora abaixo de 

 


Ammo_t ammoType;

Adicione 

 


bool isPokeball;

E pronto agora só compilar e testar, agora para configurar no items.xml a pokebola devera ficar assim 

 


<item id="xxxx" article="a" name="pokeball ball"> 
          <attribute key="type" value="pokeball" />
          <attribute key="ispokeball" value="1"/>
    </item>

 

 

Espero que gostem galera xD

 

os source d PokeXtibia nao tenhe LevelDoor

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