leeeo 7 Postado Janeiro 27, 2017 Share Postado Janeiro 27, 2017 (editado) Bem, apesar de saber que esse projeto provavelmente nunca será concluído, é um hobby e sempre que posso dou uma mexida.. Talvez um dia vá online, talvez descubram o mistério da magic longsword antes disso BK's Castle. Banshee's Quest: 4th Seal Fighting against The Medusa Smoke, o bárbaro exilado Editado Janeiro 27, 2017 por leeeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RetornoDeLaug 26 Postado Janeiro 27, 2017 Share Postado Janeiro 27, 2017 Como não? O mapa ta sensacional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leeeo 7 Postado Janeiro 29, 2017 Autor Share Postado Janeiro 29, 2017 Borek, the dwarven blacksmith Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leeeo 7 Postado Janeiro 30, 2017 Autor Share Postado Janeiro 30, 2017 De volta à Mystras Mines Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
subyth 38 Postado Fevereiro 4, 2017 Share Postado Fevereiro 4, 2017 Nunca postei em tópico nenhum de showoff. Mas o seu, tive que postar. Mapa incrível! Rico em detalhes sem extravasar. Não é um mapa genérico e seu bioma está de acordo. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Finn Mertens 2 Postado Fevereiro 7, 2017 Share Postado Fevereiro 7, 2017 Que lindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leeeo 7 Postado Fevereiro 10, 2017 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2017 Vlw pessoal, isso incentiva a continuar postando fotos do mapa. Estava um pouco desmotivado por não receber feedbacks, eu confesso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Qwizer 203 Postado Fevereiro 11, 2017 Share Postado Fevereiro 11, 2017 i eu aqui atraz de um mapper e nao acho um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Finn Mertens 2 Postado Fevereiro 11, 2017 Share Postado Fevereiro 11, 2017 Eu queria muito jogar algo assim diferente bonito Rpg.nossa continua ai poe ele on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Fevereiro 13, 2017 Share Postado Fevereiro 13, 2017 Dá gosto de ver! Tá de parabéns pelo trabalho! E não desiste não, já tem player garantido! Cada área ficou linda com suas características, mas a que mais me chamou a atenção foi a parte dos Black Knight's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leeeo 7 Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2017 Futuramente Karg, o maior acampamento Orc que a terra média já viu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Fevereiro 21, 2017 Share Postado Fevereiro 21, 2017 Em 27/01/2017 at 03:51, leeeo disse: talvez descubram o mistério da magic longsword antes disso Cara. Eu queria ter uma idéia fo#@ para criar uma p$#@ quest para alguém conseguir ganhar a mls. Mls não é pra qualquer um, por isso requer um desafio sem precedentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leeeo 7 Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2017 40 minutos atrás, Poccnn disse: Cara. Eu queria ter uma idéia fo#@ para criar uma p$#@ quest para alguém conseguir ganhar a mls. Mls não é pra qualquer um, por isso requer um desafio sem precedentes. O que eu quis dizer foi que provavelmente descubrirão o método da MLS antes de eu terminar esse mapa kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leeeo 7 Postado Fevereiro 22, 2017 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2017 Karg Preview: Watch Tower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leeeo 7 Postado Fevereiro 26, 2017 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2017 Recebi um novo projeto em larga escala enquanto minha agenda já está bastante apertada e isso fez com que eu cessasse o mapeamento de Korg. Vamos ao que interessa: Levando em consideração que se trata de um servidor low rate, medieval RPG, acham que devo deixar o minimap do tamanho que está, ajustar os formatos e utilizar o minimap que está pronto ou devo expandir para o sul, assim como na imagem pedida como shape? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados