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(resolvido) function clonando items


Josegvb

Pergunta

ola entao estou a espera do @zipter98 me dar 1 maozinha com isso

é o autoloot que por algum motivo ele esta clonando items que nao sejam STACKABLES

qualquer item stackable ele  pega de boa sem problemas mas os que NAO SAO

ele pega 1,  e deixa outro no corpo sendo assim pode abrir e fechar o corpo infinitas veces e ele ira pegar e deixar 1  la no corpo

 

f6ec86add13162db2887eb1bbbcb378d.gif

 

 

me dixeram q o erro probabelmente esta nessa funçao

doChangeTypeItem(itemsToRemove, 0)

Editado por Josegvb
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7 respostass a esta questão

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Há duas ocorrências da seguinte linha. Troque ambas:

table.insert(itemsToRemove, it.uid)

por:

table.insert(itemsToRemove, it)

Depois, troque:

if #itemsToRemove > 0 then	for i = 1, #itemsToRemove do		doChangeTypeItem(itemsToRemove[i], 0)	endend

por:

if #itemsToRemove > 0 then	for i = 1, #itemsToRemove do		local r = itemsToRemove[i]		if not isItemStackable(r.itemid) then			doRemoveItem(r.uid)		else			doChangeTypeItem(r.uid, 0)		end              	endend

 

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Já pensei em algumas alternativas para tentar corrigir o código. Primeiramente, tente a seguinte:

Troque essa linha:

doChangeTypeItem(itemsToRemove, 0)

por essa:

doChangeTypeItem(itemsToRemove[i], 0)

 

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18 minutos atrás, zipter98 disse:

Já pensei em algumasalternativas para tentar corrigir o código. Primeiramente, tente a seguinte:

Troque essa linha:

doChangeTypeItem(itemsToRemove, 0)

por essa:

doChangeTypeItem(itemsToRemove[i], 0)

 

 

malz nao tinha visto, acontece q nao sei      daonde o cara pegou   essa linha:

doChangeTypeItem(itemsToRemove, 0)

o codigo ja esta assim

doChangeTypeItem(itemsToRemove[i], 0)

paresce q o xtibia   ta trocando ele, estou colocando assim^  mas ele ta mudando pro o outro wtf

 

Editado por Josegvb
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2 minutos atrás, zipter98 disse:

Por acaso este código tem mais linhas? E também, poderia postar o código da função isCollectAll?

 

nop, esse é o codigo compleito, ja arrumei sim era o xtibia q tava colocando a letra em cursiva pelo [  i  ]

Spoiler
function doCollectAll(cid, col)	setPlayerStorageValue(cid, storages.AutoLootCollectAll, col == true and "all" or "no")endfunction isCollectAll(cid)   return getPlayerStorageValue(cid, storages.AutoLootCollectAll):find("all") and true or falseendfunction getAllItensInMyList(cid)	local myList = getPlayerStorageValue(cid, storages.AutoLootList)	if myList == -1 or myList == "save/" or myList == "load/" or type(myList) ~= "string" then return {} end	return myList:explode("/")[2]:explode(",")endfunction getAllItensInMyListToClient(cid)	local myList = getAllItensInMyList(cid)	local str = "autoloot/"	for i = 1, #myList do	    info = getItemInfo(getItemIdByName(myList[i]))		if info then			if itensAutoLoot[myList[i]] then			   rate = itensAutoLoot[myList[i]].raridade[3]			else			   rate = "???"			end			str = str .. info.clientId .. "," .. info.name .. "," .. rate .. (i == #myList and "" or "/")		end	end	return str == "autoloot/" and "" or strendfunction getAllItensAutoLoot()local str = "autoloot/" 	  for a, b in pairs(itensAutoLoot) do	    info = getItemInfo(b[1])		rate = b.raridade[3]		str = str .. info.clientId .. "," .. info.name .. "," .. rate .. (i == #itensAutoLoot and "" or "/")      end	  return strend

 

 

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1 minuto atrás, zipter98 disse:

Há duas ocorrências da seguinte linha. Troque ambas:

table.insert(itemsToRemove, it.uid)

por:

table.insert(itemsToRemove, it)

Depois, troque:

if #itemsToRemove > 0 then	for i = 1, #itemsToRemove do		doChangeTypeItem(itemsToRemove[i], 0)	endend

por:

if #itemsToRemove > 0 then	for i = 1, #itemsToRemove do		local r = itemsToRemove[i]		if not isItemStackable(r.itemid) then			doRemoveItem(r.uid)		else			doChangeTypeItem(r.uid, 0)		end              	endend

 

 

Obrigado! parou de clonar!

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