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Aumento do numero de Efeitos


vudi

Pergunta

Boa Tarde galerinha,

 

Então eu resolvi começa a editar essa base do darkxpoke hoje ai comecei aumentando os efeitos do servidor ,

 

Nos efeitos já tinha um limite até 400 ai resolvi aumenta pra 420 nas sources e compilei certinho fiz passo a passo desse tutorial a baixo:

 

Compilei não deu nenhum erro , só que quando liguei o servidor sem nenhum erro no distro , tento fazer /z 401 a 420 que seria o numero de efeitos que estendi pra fazer o teste nenhum dos 20 efeitos estão funcionais , não da nenhum erro mais também n pega os efeitos alguém poderia me ajudar como para fazer funcionar?

gUrlj2t.png

pWbECZ8.png

Editado por vudi
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4 horas atrás, vudi disse:

po mano nada funciono :/

 

queria muito que alguem me ajudace iria agradecer muito, tentei com essa source v2 tbm não deu certo

1° pra compilar tenha certeza que excluiu todo o cache, DEV/obj apaga tudo que tem dentro ai compilado dnv, depois add no  000-constant  para aparecer dentro do servidor... se o DEV CPP segurar um chache na pasta obj, não terá efeito algum!

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8 horas atrás, vudi disse:

Vou fazer o teste amigão obrigado =):

 

CARACA mano deu certo , te agradeço muito mesmo isso que tava empedindo de eu começar o projeto obrigado de verdade =): REP+

Fico feliz que tenha conseguido "lembre se Windows segura CACHE"!

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1 minuto atrás, Deadpool disse:

Editou o 000-constant em data/lib?

Não editei tem que editar em qual parte?

 

Porque eu tinha visto titio dead tipo , lá em constant quem expandiu para 400 não mexeu no cosntant pelo que observei lá o maximo ta em 220 

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6 minutos atrás, Deadpool disse:

CONST_ME_LAST = CONST_ME_INSECTS

 

No caso ficaria assim ,

 

CONST_ME_LAST = MAGIC_EFFECT_RANDOM351

 

Liguei o servidor mais tbm não funcionou , me ajuda plis :/

 

Editado por vudi
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1 minuto atrás, FlamesAdmin disse:

dxp é só editar no const.h la, adicionar os numeros em hexadecimal

Sim eu fiz isso amigo , como esta ai na print só que não funcionou .

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Agora, FlamesAdmin disse:

@vudi

tu refez todo o tutorial de aumentar o limite?

Sim sim maninho , fiz passo a passo depois conferi tudo, não da tenhum tipo de erro na hora de compilar mais tbm não funciona em game.

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14 minutos atrás, FlamesAdmin disse:

nao precisa fazer todo o tutorial, é apenas adicionar os hexadecimal e compilar

usa o codeblocks, é melhor

Vou baixar e usar codeblocks ai já te falo se deu certo

 

Tem algum tutorial como compilar pelo code?

Editado por vudi
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vzL7CT4.png

 

Essa primeira print aparece umas opcoes para mim selecionar para abrir a source qual eu escolho?

 

whyLjBG.png

 

 

Tentei compilar no codeblocks apareceu esse erro.


-------------- Build: default in PokeAlpha (compiler: Microsoft Visual C++ 2005/2008)---------------

cl.exe /nologo -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__CONSOLE__     /I"C:\Program Files\Microsoft SDKs\Windows\v6.0A\include" /I"C:\Program Files (x86)\Microsoft Visual Studio 9.0\VC\include" /c ..\actions.cpp /Foobj\actions.obj
actions.cpp
\desktop\loader\projeto\sourcedxp-v3\otpch.h(28) : fatal error C1083: Cannot open include file: 'libxml/xmlmemory.h': No such file or directory
Process terminated with status 2 (0 minute(s), 0 second(s))
1 error(s), 0 warning(s) (0 minute(s), 0 second(s))

Alguem pode ajudar?

Editado por vudi
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