Ir para conteúdo

[VAULT SYSTEM] + SPRITE


JairKevick

Posts Recomendados

8 minutos atrás, wougoplex disse:

 

[01/10/2016 20:31:58] [Error - Action Interface] 

[01/10/2016 20:31:58] data/actions/scripts/cofre.lua:onUse

[01/10/2016 20:31:58] Description: 

[01/10/2016 20:31:58] data/actions/scripts/cofre.lua:39: attempt to compare table with number

[01/10/2016 20:31:58] stack traceback:

[01/10/2016 20:31:58]     data/actions/scripts/cofre.lua:39: in function 'withdrawMoneySecurity'

[01/10/2016 20:31:58]     data/actions/scripts/cofre.lua:70: in function <data/actions/scripts/cofre.lua:60

 

mesmo erro base dxp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Josegvb disse:

 

mesmo erro base dxp

 

testei no tfs 0.4 e funcionou no NTO do meu amigo ;-; deve ser alguma função diferente ! dps eu mando um update com as funções do tfs 0.3.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Deadpool disse:

Haha, maneiro. Dá par deixar igual o pxg, usando o otcliente. ^^

nem da, foi feito por storage kkkkk, tem que ser por item attribute.

f4jXA2k.png

 

Editado por Scizorgame
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebemos denuncia de que o conteúdo postado pelo membro @JairKevick não é de autoria do mesmo. E bem, eu averiguei, e então descobri que:

O tópico não é de autoria do autor do post. Isto é "plagio", você pode receber advertência.

E de acordo com o Evento Maratona de Projetos na qual o mesmo participa, ficou claro que;

Neste tópico, haverá uma contribuição do projeto para com a comunidade (de autoria do projeto). É da escolha do projeto qual conteúdo publicar, mas este conteúdo será avaliado por membros e pela equipe.

Então, eu irei repassar para o coordenador do Evento para que ele tome as devidas providencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Deadpool disse:

Recebemos denuncia de que o conteúdo postado pelo membro @JairKevick não é de autoria do mesmo. E bem, eu averiguei, e então descobri que:

O tópico não é de autoria do autor do post. Isto é "plagio", você pode receber advertência.

E de acordo com o Evento Maratona de Projetos na qual o mesmo participa, ficou claro que;


Neste tópico, haverá uma contribuição do projeto para com a comunidade (de autoria do projeto). É da escolha do projeto qual conteúdo publicar, mas este conteúdo será avaliado por membros e pela equipe.

Então, eu irei repassar para o coordenador do Evento para que ele tome as devidas providencias.

 

eu n estou utilizando isso para a maratona U.u 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado. Vou explicar o motivo pra deixar bem claro para a comunidade que eu não vou aturar este tipo de atitude. Eu sou muito bacana e não saio punindo com desrespeito, aliás, dou muitas chances a membros. Mas a partir do momento em que desrespeitam a minha pessoa, achando que eu sou palhaço, a coisa é diferente:

 

 

Advertência dada por Daniel - Mal uso de ferramentas (sistemas do fórum)

03-10-2016 18:22

Penalidade

Dado 4 pontos que expirará em 28-09-2017 18:22

Conteúdo moderado - 6 6 dias e 23 horas

Impedido de postar - 6 6 dias e 23 horas

Razão: Recebeu Xtibia Coins proveniente de Ripping.

 

 

Advertência dada por Daniel - Ripping (com provas)

03-10-2016 18:22

Penalidade

Dado 5 pontos que expirará em 28-09-2017 18:22

Banido - 30 dias

Razão: Este tópico foi copiado de outro fórum, algumas linhas foram visivelmente alteradas e o conteúdo não foi creditado, além de passivamente beneficiar o sujeito que o postou em um evento de grande importância na comunidade.

 

 

Advertência dada por Daniel - Difamação à Staff

03-10-2016 18:22

Penalidade

Dado 5 pontos que expirará em 28-09-2017 18:22

Banido - 30 dias

Perca do Patrocínio Xtibia.com

Exclusão do evento maratona de projetos

Razão: 

Contribuição enviada por PM:

http://prntscr.com/cpgwu5

 

Defesa do membro ao ser acusado de ripping: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...