31 minutos atrás, Josegvb disse:
mesmo erro base dxp
testei no tfs 0.4 e funcionou no NTO do meu amigo ;-; deve ser alguma função diferente ! dps eu mando um update com as funções do tfs 0.3.6
Por JairKevick, 01 de out. de 2016 em Actions e Talkactions
info
Grupo: Banidos
Reputação: +105
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Smell Hammer

31 minutos atrás, Josegvb disse:
mesmo erro base dxp
testei no tfs 0.4 e funcionou no NTO do meu amigo ;-; deve ser alguma função diferente ! dps eu mando um update com as funções do tfs 0.3.6
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

Haha, maneiro. Dá par deixar igual o pxg, usando o otcliente. ^^
info
Grupo: Campones
Reputação: +58

2 horas atrás, Deadpool disse:Haha, maneiro. Dá par deixar igual o pxg, usando o otcliente. ^^
nem da, foi feito por storage kkkkk, tem que ser por item attribute.

Editado Outubro 1 por Scizorgame
info

eu sei disso ;-; mas é só modificar um pouco o script haha , proxima version dele eu faço isso
info

14 horas atrás, Deadpool disse:Haha, maneiro. Dá par deixar igual o pxg, usando o otcliente. ^^
s só usar atributeitem e opcode :3
Agora, JairKevick disse:
s só usar atributeitem e opcode :3
gogo
info

1 minuto atrás, Josegvb disse:
gogo
vou trazer esse sistema para tfs 0.3+
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

Recebemos denuncia de que o conteúdo postado pelo membro @JairKevick não é de autoria do mesmo. E bem, eu averiguei, e então descobri que:
O tópico não é de autoria do autor do post. Isto é "plagio", você pode receber advertência.
E de acordo com o Evento Maratona de Projetos na qual o mesmo participa, ficou claro que;
Neste tópico, haverá uma contribuição do projeto para com a comunidade (de autoria do projeto). É da escolha do projeto qual conteúdo publicar, mas este conteúdo será avaliado por membros e pela equipe.
Então, eu irei repassar para o coordenador do Evento para que ele tome as devidas providencias.
info

2 horas atrás, Deadpool disse:Recebemos denuncia de que o conteúdo postado pelo membro @JairKevick não é de autoria do mesmo. E bem, eu averiguei, e então descobri que:
O tópico não é de autoria do autor do post. Isto é "plagio", você pode receber advertência.
E de acordo com o Evento Maratona de Projetos na qual o mesmo participa, ficou claro que;
Neste tópico, haverá uma contribuição do projeto para com a comunidade (de autoria do projeto). É da escolha do projeto qual conteúdo publicar, mas este conteúdo será avaliado por membros e pela equipe.Então, eu irei repassar para o coordenador do Evento para que ele tome as devidas providencias.
eu n estou utilizando isso para a maratona U.u
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Tópico fechado. Vou explicar o motivo pra deixar bem claro para a comunidade que eu não vou aturar este tipo de atitude. Eu sou muito bacana e não saio punindo com desrespeito, aliás, dou muitas chances a membros. Mas a partir do momento em que desrespeitam a minha pessoa, achando que eu sou palhaço, a coisa é diferente:
Advertência dada por Daniel - Mal uso de ferramentas (sistemas do fórum)
03-10-2016 18:22
Penalidade
Dado 4 pontos que expirará em 28-09-2017 18:22
Conteúdo moderado - 6 6 dias e 23 horas
Impedido de postar - 6 6 dias e 23 horas
Razão: Recebeu Xtibia Coins proveniente de Ripping.
Advertência dada por Daniel - Ripping (com provas)
Penalidade
Dado 5 pontos que expirará em 28-09-2017 18:22
Banido - 30 dias
Razão: Este tópico foi copiado de outro fórum, algumas linhas foram visivelmente alteradas e o conteúdo não foi creditado, além de passivamente beneficiar o sujeito que o postou em um evento de grande importância na comunidade.
Advertência dada por Daniel - Difamação à Staff
Penalidade
Dado 5 pontos que expirará em 28-09-2017 18:22
Banido - 30 dias
Perca do Patrocínio Xtibia.com
Exclusão do evento maratona de projetos
Razão:
Editado Outubro 3 por Daniel
info
Grupo: Marquês
Reputação: +87