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Cores do outfit só aparecem depois que desloga


Hi im Mell
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Question

Olá xTibianos, eu to com um bug muito tenso em um script (ou os dois?) eu uso um script de transformação que mantem as cores que o player usa na roupa, antes do player se transformar ele pode mudar as cores à vontade que as cores vão mudar na hora, mas depois que ele se transforma, ele mantem as cores, mas se o player for trocar de cor ela não muda, só se ele desloga e logar de novo, ai ela muda para a cor que ele escolheu, alguém pode me ajudar? Se necessário eu posto meu script de transform aqui. Ah eu também uso um creaturescript que mantem a outfit na vocação, ele usa a mesma tag do script de transform, essa abaixo:

 

Spoiler

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = voc[3], lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1)

 

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6 answers to this question

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@KarlKalvin Como quiser amigo :3

 

Spoiler

local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
[1] = { 1, 2, 130, 66},
[10] = { 40, 11, 261, 32},
[11] = { 50, 15, 261, 33},
[12] = { 75, 15, 261, 33},
[13] = { 100, 15, 261, 33},
[14] = { 150, 15, 261, 33},
[15] = { 180, 15, 261, 33},
[16] = { 200, 15, 261, 33},
[17] = { 40, 15, 261, 33},
[18] = { 40, 15, 261, 33},
[19] = { 40, 15, 261, 33},
[20] = { 40, 15, 261, 33},
[21] = { 40, 15, 261, 33},
[22] = { 40, 15, 261, 33},
[23] = { 40, 15, 261, 33}
}
function onSay(cid, words, param, channel)
doPlayerSay(cid, "transform")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você se transformou!")
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = voc[3], lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1)
doPlayerSetNoMove(cid, true)
addEvent(doPlayerSetNoMove, 2000, cid, false)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no nível " .. voc[1] .. " para poder se transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se transformar.")
end
return true
end

 

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doSetCreatureOutfit gera uma condition outfit, o comportamento é exatamente como esperado, não se troca a cor nem altera o looktype de uma condition outfit, somente se remover e adiciona-la de novo

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