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Torneio -150 e +150


Marshmello

Pergunta

10 respostass a esta questão

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Coloque uma condição...

Para menor ou igual a 150:

if player:getLevel() <= 150 then código...end

Para maior ou igual a 150:

if player:getLevel() >= 150 then código...end

 

Editado por Lumus
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NCP.Lua

Spoiler
local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endfunction creatureSayCallback(cid, type, msg)if(not npcHandler:isFocused(cid)) thenreturn falseendlocal talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cidif msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') thenif getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 thenselfSay('Voce nao Pode entrar no torneio com {revives}, por favor guarde eles e volte a falar comigo novamente.', cid)return trueendselfSay('Voce quer Participar no torneio por '..torneio.price..' de Dollars?', cid)talkState[talkUser] = 2elseif talkState[talkUser] == 2 thenif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') thenif os.date("%X") < torneio.startHour1 or os.date("%X") > torneio.endHour1 thenif os.date("%X") < torneio.startHour2 or os.date("%X") > torneio.endHour2 thenif os.date("%X") < torneio.startHour3 or os.date("%X") > torneio.endHour3 thenif os.date("%X") < torneio.startHour4 or os.date("%X") > torneio.endHour4 thenselfSay('As inscrições para o torneiro ainda não abriram, volte ás 07:50 AM, 11:50 AM, 17:50 AM ou ás 22:50 PM todo os dias', cid)return true         end      end   endendif doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) thendoTeleportThing(cid, torneio.waitPlace)doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Bem vindo, esta e a sala de espera, voce espera aqui enquanto o torneio nao começa.")elseselfSay('Voce não tem ('..torneio.price..') Dollars.', cid)endelseselfSay('Certeza que voce não quer Participar? Ok, ate a Proxima', cid)talkState[talkUser] = 0endendendnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new())

NCP.XML

 

Spoiler
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="Nick" script="torneio.lua" walkinterval="999000" floorchange="0"><health now="150" max="150"/><look type="1245" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/>]<parameters><parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Sou o NIKE, Encarregado pelo Torneio diario caso queira entrar diga: {torneio}."/>        </parameters></npc>

 

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Oi, eu fiz o Npc pra você. Espero ter ajudado, abaixo está os dois.

 

NPC que entrará player menor que 150 ou no nível 150.

 

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
          if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
                    return false
          end
          local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') then

if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then
selfSay('Você não pode entrar no Torneio com {REVIVES}. Por favor, guarde elas e volte a falar comigo novamente.', cid)
return true
end

selfSay('Você quer entrar no Torneio '..torneio.price..' Dollars?', cid)
talkState[talkUser] = 2

elseif talkState[talkUser] == 2 then

if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then
if os.date("%X") < torneio.startHour1 or os.date("%X") > torneio.endHour1 then
if os.date("%X") < torneio.startHour2 or os.date("%X") > torneio.endHour2 then
if os.date("%X") < torneio.startHour3 or os.date("%X") > torneio.endHour3 then
if os.date("%X") < torneio.startHour4 or os.date("%X") > torneio.endHour4 then
selfSay('As inscrições para o torneiro ainda não abriram, volte ás 07:50 AM, 11:50 AM, 17:50 AM ou ás 22:50 PM todo os dias', cid)
return true
         end
      end
   end
end
if getPlayerLevel(cid) <= 150 then
if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then
doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace)
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Bem vindo(a), está é a sala de espera do torneio, aguarde aqui enquanto o torneio não começa.")
else

selfSay('Você não tem dinheiro suficiente, você precisa de ('..torneio.price..') Dollars para participar.', cid)
end

else

selfSay('É necessário nivel {150} ou menor, para participar deste torneio.', cid)
end
 elseif msgcontains(msg, 'nao') or msgcontains(msg, 'no') then
                              selfSay('Até logo!', cid)
                    end
          end
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

NPC que entrará player maior que 150 ou no nível 150.

 

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
          if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
                    return false
          end
          local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') then

if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then
selfSay('Você não pode entrar no Torneio com {REVIVES}. Por favor, guarde elas e volte a falar comigo novamente.', cid)
return true
end

selfSay('Você quer entrar no Torneio '..torneio.price..' Dollars?', cid)
talkState[talkUser] = 2

elseif talkState[talkUser] == 2 then

if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then
if os.date("%X") < torneio.startHour1 or os.date("%X") > torneio.endHour1 then
if os.date("%X") < torneio.startHour2 or os.date("%X") > torneio.endHour2 then
if os.date("%X") < torneio.startHour3 or os.date("%X") > torneio.endHour3 then
if os.date("%X") < torneio.startHour4 or os.date("%X") > torneio.endHour4 then
selfSay('As inscrições para o torneiro ainda não abriram, volte ás 07:50 AM, 11:50 AM, 17:50 AM ou ás 22:50 PM todo os dias', cid)
return true
         end
      end
   end
end
if getPlayerLevel(cid) <= 150 then
if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then
doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace)
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Bem vindo(a), está é a sala de espera do torneio, aguarde aqui enquanto o torneio não começa.")
else

selfSay('Você não tem dinheiro suficiente, você precisa de ('..torneio.price..') Dollars para participar.', cid)
end

else

selfSay('É necessário nivel {150} ou maior, para participar deste torneio.', cid)
end
 elseif msgcontains(msg, 'nao') or msgcontains(msg, 'no') then
                              selfSay('Até logo!', cid)
                    end
          end
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

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6 horas atrás, Hi im Mell disse:

Oi, eu fiz o Npc pra você. Espero ter ajudado, abaixo está os dois.

 

NPC que entrará player menor que 150 ou no nível 150.

 

  Mostrar conteúdo oculto

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

          if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

                    return false

          end

          local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') then

if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then

selfSay('Você não pode entrar no Torneio com {REVIVES}. Por favor, guarde elas e volte a falar comigo novamente.', cid)

return true

end

selfSay('Você quer entrar no Torneio '..torneio.price..' Dollars?', cid)

talkState[talkUser] = 2

elseif talkState[talkUser] == 2 then

if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then

if os.date("%X") < torneio.startHour1 or os.date("%X") > torneio.endHour1 then

if os.date("%X") < torneio.startHour2 or os.date("%X") > torneio.endHour2 then

if os.date("%X") < torneio.startHour3 or os.date("%X") > torneio.endHour3 then

if os.date("%X") < torneio.startHour4 or os.date("%X") > torneio.endHour4 then

selfSay('As inscrições para o torneiro ainda não abriram, volte ás 07:50 AM, 11:50 AM, 17:50 AM ou ás 22:50 PM todo os dias', cid)

return true

         end

      end

   end

end

if getPlayerLevel(cid) <= 150 then

if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then

doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace)

doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Bem vindo(a), está é a sala de espera do torneio, aguarde aqui enquanto o torneio não começa.")

else

selfSay('Você não tem dinheiro suficiente, você precisa de ('..torneio.price..') Dollars para participar.', cid)

end

else

selfSay('É necessário nivel {150} ou menor, para participar deste torneio.', cid)

end

 elseif msgcontains(msg, 'nao') or msgcontains(msg, 'no') then

                              selfSay('Até logo!', cid)

                    end

          end

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

NPC que entrará player maior que 150 ou no nível 150.

 

  Mostrar conteúdo oculto

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

          if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

                    return false

          end

          local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') then

if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then

selfSay('Você não pode entrar no Torneio com {REVIVES}. Por favor, guarde elas e volte a falar comigo novamente.', cid)

return true

end

selfSay('Você quer entrar no Torneio '..torneio.price..' Dollars?', cid)

talkState[talkUser] = 2

elseif talkState[talkUser] == 2 then

if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then

if os.date("%X") < torneio.startHour1 or os.date("%X") > torneio.endHour1 then

if os.date("%X") < torneio.startHour2 or os.date("%X") > torneio.endHour2 then

if os.date("%X") < torneio.startHour3 or os.date("%X") > torneio.endHour3 then

if os.date("%X") < torneio.startHour4 or os.date("%X") > torneio.endHour4 then

selfSay('As inscrições para o torneiro ainda não abriram, volte ás 07:50 AM, 11:50 AM, 17:50 AM ou ás 22:50 PM todo os dias', cid)

return true

         end

      end

   end

end

if getPlayerLevel(cid) <= 150 then

if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then

doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace)

doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Bem vindo(a), está é a sala de espera do torneio, aguarde aqui enquanto o torneio não começa.")

else

selfSay('Você não tem dinheiro suficiente, você precisa de ('..torneio.price..') Dollars para participar.', cid)

end

else

selfSay('É necessário nivel {150} ou maior, para participar deste torneio.', cid)

end

 elseif msgcontains(msg, 'nao') or msgcontains(msg, 'no') then

                              selfSay('Até logo!', cid)

                    end

          end

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

pbg pela ajuda mais tmbn ja fiz o sistema :D rep+ pela força

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