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magia usando oputfit ao inves de effect


clebao666

Pergunta

ola galera.

gostaria de pedir se alguem pode me ajudar a criar uma magia que usa outfit ao inves de effect  porq os effects do cyan so cabem 156 ja outfits pode usar quantas quiser.

a magia sera .

o poke troca para a outfit da magia e ira atraz do pokemon inimigo dando dano em linha a 3 sqm do poke inimigo. pra quem conhece e a magia de duplas chamas do magmortar. ele anda e solta chamas na direçao do poke atacado dando dano no 1 ,2 ,3 sqm na frente dele a outfit eu ja criei e ela vai pra todas as direçoes <>^\/.

 

segue foto da minha sprite da magia.

 

desde ja agradeço dmaiss a ajuda. vlw

uso base cyan 8.54 by senhor

 

outfit_2129.png

outfit_2129.png.5d9034f8febd8cf99fc70f53ee6f264f.png

Editado por clebao666
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8 respostass a esta questão

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  • 1
Em 07/10/2016 at 06:19, matheus7z disse:

 

 

Libera a magia ai, por favor!

 

 

 

 

Em 08/10/2016 at 00:16, Shotta disse:

up

 

 

 

Ta aí, magia bem simples:

elseif spell == "Dual Flamethrower" thenlocal function doStartAtk(cid)if not isCreature(cid) then return false endif isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false endif isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end  	local flamepos = getThingPosWithDebug(cid)    local effect = 255    local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)	if a == 0 then		flamepos.x = flamepos.x+1		flamepos.y = flamepos.y-1		effect = (isMega(cid) and getMegaID(cid) == "X") and 292 or 106	elseif a == 1 then		flamepos.x = flamepos.x+3		flamepos.y = flamepos.y+1		effect = (isMega(cid) and getMegaID(cid) == "X") and 295 or 109	elseif a == 2 then		flamepos.x = flamepos.x+1		flamepos.y = flamepos.y+3		effect = (isMega(cid) and getMegaID(cid) == "X") and 293 or 107	elseif a == 3 then		flamepos.x = flamepos.x-1		flamepos.y = flamepos.y+1		effect = (isMega(cid) and getMegaID(cid) == "X") and 294 or 108	end	--doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 2139}, 3400)        doMoveInArea2(cid, 0, flamek, FIREDAMAGE, min, max, spell)	--	doSendMagicEffect(flamepos, effect)  		end				times = {0, 200, 400, 600, 800, 1000, 1200, 1400, 1600, 1800, 2000, 2200, 2400, 2600, 2800, 3000, 3200, 3400, 3600, 3800, 4000, 4200, 4400, 4600} -- Quantidade de vezes em que dará dano(dps) e seu respectivo intervalo de temposetPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1)for i = 1, #times do                      addEvent(doStartAtk, times[i], cid)	if i ==1 then                    -- Outfit, Tempo	doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 2139}, 3400) 	endend	

 

só precisa configurar o ID da Outfit do Magmortar e caso queira alterar a duração do tempo da magia, altera em "Times" e o tempo em que a Outfit com flamethrower vai durar

 

 

Edit: Gif aqui também:

Aeee.gif

 

 

 

Editado por samlecter
Coloquei o GIF aqui também!
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  • Administrador

Caro membro, seu tópico foi movido de Scripts > Otserv > Globalevents, spells e creatureevents para Otserv > Suporte Otserv.

 

Procure ler a descrição das seções antes de criar um tópico, pois criando um tópico na área errada, além de receber um alerta chatinho como este, você pode não obter respostas por causa da incoerência do tópico com a seção em que este foi publicado.

 

Se tiver dúvidas a respeito de postagens, mande uma mensagem pra mim que eu irei orientá-lo.

Atenciosamente, Xtibia.com.

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  • 0

Mano, eu fiz a spell aqui, tem certeza que você quem fez essa sprite do Magmortar com os Flamethrowers? Eu achei em um client essa sprite ontem...

 

Gif da Spell funcionando ^,^:

 

Aeee.gif

Editado por samlecter
gif arrumado
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  • 0
14 horas atrás, samlecter disse:

Mano, eu fiz a spell aqui, tem certeza que você quem fez essa sprite do Magmortar com os Flamethrowers? Eu achei em um client essa sprite ontem...

 

Gif da Spell funcionando ^,^:

 

Aeee.gif

 

 

Libera a magia ai, por favor!

 

 

 

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  • 0
1 hora atrás, samlecter disse:

 

 

 

Ta aí, magia bem simples:

elseif spell == "Dual Flamethrower" thenlocal function doStartAtk(cid)if not isCreature(cid) then return false endif isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false endif isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end  	local flamepos = getThingPosWithDebug(cid)    local effect = 255    local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)	if a == 0 then		flamepos.x = flamepos.x+1		flamepos.y = flamepos.y-1		effect = (isMega(cid) and getMegaID(cid) == "X") and 292 or 106	elseif a == 1 then		flamepos.x = flamepos.x+3		flamepos.y = flamepos.y+1		effect = (isMega(cid) and getMegaID(cid) == "X") and 295 or 109	elseif a == 2 then		flamepos.x = flamepos.x+1		flamepos.y = flamepos.y+3		effect = (isMega(cid) and getMegaID(cid) == "X") and 293 or 107	elseif a == 3 then		flamepos.x = flamepos.x-1		flamepos.y = flamepos.y+1		effect = (isMega(cid) and getMegaID(cid) == "X") and 294 or 108	end	--doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 2139}, 3400)        doMoveInArea2(cid, 0, flamek, FIREDAMAGE, min, max, spell)	--	doSendMagicEffect(flamepos, effect)  		end				times = {0, 200, 400, 600, 800, 1000, 1200, 1400, 1600, 1800, 2000, 2200, 2400, 2600, 2800, 3000, 3200, 3400, 3600, 3800, 4000, 4200, 4400, 4600} -- Quantidade de vezes em que dará dano(dps) e seu respectivo intervalo de temposetPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1)for i = 1, #times do                      addEvent(doStartAtk, times[i], cid)	if i ==1 then                    -- Outfit, Tempo	doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 2139}, 3400) 	endend	

 

só precisa configurar o ID da Outfit do Magmortar e caos queira alterar a duração do tempo da magia, altera em "Times" e o tempo em que a Outfit com flamethrower vai durar

 

 

 

 

 

Consegue colocar ela de modo que não seja pra PDA?

Sim para Baiak/Global/RPG!

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Em 08/10/2016 at 17:38, Str00per disse:

Consegue colocar ela de modo que não seja pra PDA?

Sim para Baiak/Global/RPG!

Não, nunca mexi com outra coisa que não fosse Poketibia...

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