Ir para conteúdo

[Encerrado] Urgente abrir otserv


Posts Recomendados

 

Colocando Ot On Com Internet COmpartilhada Sem hamachi ROTEADA. TUtorial Testado No Modem Roteador [D-LINK Dl-524]

 

 

 

 

 

Windows Xp/ Windows 7.

 

 

1º Iniciar -> Executar -> Digite "cmd" e de enter.

 

 

2º Na tela preta que ira abrir digite "ipconfig" (sem aspas) olha seu gateway e digite ele numa pagina de internet qualquer. No meu caso "192.168.0.1"(sem aspas) e de enter.

 

 

3º Use Usuário "admin" (sem aspas) e de enter. Sairá na pagina de cofiguração do roteador. (Caso não dê para entrar no modem, veja a senha com quem configurou o modem para você.

 

 

4º Entre na Aba "Advanced" e entre na opção "DDNS" e faça as alterações.

 

 

5º Ainda na aba Advanced entre na opção "DMZ" e adicione seu IP.

 

 

Uma característica interessante é que os roteadores será quando ao colocar um computador na DMZ todas as "portas" ficam imediatamente abertas. Isso pode ser usado para prestar serviços como web, ftp, email, jogos, vídeo, etc.

 

 

6º Pronto, agora você pode abrir seu server normalmente. Não me lembro sem em server SQL e nessesario o IP. Caso seja entre no site"www.meuip.com.br" pegue seu IP.

 

 

 

 

 

Espero Ter Ajudado Rep+

 

 

Valeeeeeeeeu!

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá:

1º - Tenha o servidor que você vai abrir , baixe o programa NO-IP no próprio site  www.noip.com  (Faça conta, e crie um IP  exemplo: gabriel.no-ip.biz  ou gabrieldiogo.ddns.net) você escolhe o nome.


2º - Se for um server com site você vai precisar pesquisar mais sobre como deixar online. Se for com site(você irá precisar do XAMP, NO-IP, SERVER(com DLL e Database compatível com o site e executável do game) e a pasta do SITE. )


3º - Se for um server sem site, você vai precisar apenas do (NO-IP , Server(com database, dlls e executável) muito mais fácil né? 

Agora que você tem os ingredientes vamos por a mão na massa!

4º - A pasta do server que você baixou não precisa de site? Então o que você tem que fazer é, ter o IP feito no NO-IP, ter o programa do NO-IP instalado no PC e estar funcionando, você tem que ativar o IP que você criou no próprio programa(NO-IP).


5º - Você vai precisar descobrir seu IP da máquina e ter acesso ao modem conectado ao seu computador!
          *** abra em iniciar ->clique em  executar -> digite "cmd", vai abrir uma tela preta, digite "ipconfig" após isso pegue seu gateway padrão geralmente 192.168.1.1 ou 10.1.1.1 observe aí.
                Agora pegue seu gateway padrão e digite no navegador na barra de pesquisa, entre no modem usando a senha de acesso dele(pesquise o seu modelo a senha varia).
                Você vai ter que procurar algo sobre NAT , digite no google é mais fácil "como abrir portas modem para tibia " veja os vídeos eles ajudam bastante(e como eu disse varia muito de modem para modem por isso nessa parte não posso te guiar muito), abra a porta 7171 de origem TCP apenas vou enviar a minha configuração pra você ver como eu fiz! Veja com atenção os nomes o meu está com 3 tipos pois tenho um site então preciso desbloquear as portas para ele.


6º - Interagir com o Modem é chatinho, as vezes você tem que tentar e tentar até funcionar.
         *** após você abrir as portas basta abrir  a pasta servidor(se for sem site) abrir o config.lua dele e em "server ip" você coloca o ip que você adicionou no NO-IP e o programa NO-IP com o ip ativo(selecionado)!


PRONTO!!!! 



Explicação rápida Bônus!

7º - Se for com site o servidor, você precisa do programa xamp e vai precisar aprender sobre como configurar o MySQL (adicionar database  no programa XAMP) e manter ativadas as opções Apache e MySQL. O server contém um executável como todos os outros, vai precisar aprender a configurar o site, editar e manipular informações, para que você não tenha alguns problemas.
Usar o server com site precisa também do NO-IP para deixar o IP com um "nome" para ser acessado como explicado anteriormente e também esse IP será usado para um jogador acessar o próprio site do game!
Mas como as configurações são extensas e estou sem tempo para citar aqui utilize o nosso amigo GOOGLE caso se interesse por um server com site.

Espero que  eu tenha ajudado, se gostou REP+ please!

 

Sem título.png

57769a8746663_Semttulo.thumb.png.9943c4c7a789468ad574016011b3ce02.png

Editado por eduardo0001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...