Ir para conteúdo

Posts Recomendados

@Josegvb

Existe o http://hastebin.com/ que é bom pra postar códigos.

 

Prestem atençao nessa Gif:

SOLMCAy.gif

 

Isso mesmo, Miss está pausando o Earthquake

Boa noite galera do EKZ . eu estou com meu servidor online e as vezes aparece esse erro na distro 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

e também

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

@JairKevick

Esse do pokeDeath é quando vc mata um shiny exclusivo de algum clan, vai dar esse erro

Não é só com shiny de clan, deve ter com outros

Editado por FlamesAdmin
  Em 24/07/2016 em 03:19, FlamesAdmin disse:

@JairKevick

Esse do pokeDeath é quando vc mata um shiny exclusivo de algum clan, vai dar esse erro

Não é só com shiny de clan, deve ter com outros

Expand  

 

uma coisa! aonde altera a xp ? 

@FlamesAdmin @Josegvb @Drakopoulos

 

Olá, gostaria de perguntar a vocês que são os mais ativos e com maior vontade de consertar os erros. Bom queria saber quais os erros que temos atualmente, fiquei um pouco afastado do topico por causa do Trabalho/Estudo/Academia e estarei livre por um tempo..

@JairKevick

Dentro de cada xml dos pokes.

 

@kttallan

Sempre estou vindo aqui no tópico dar uma olhada e quando estou mexendo no servidor eu reporto bugs, sendo que reportei uns bugs a umas paginas atras

  Em 24/07/2016 em 15:25, kttallan disse:

@FlamesAdmin @Josegvb @Drakopoulos

 

Olá, gostaria de perguntar a vocês que são os mais ativos e com maior vontade de consertar os erros. Bom queria saber quais os erros que temos atualmente, fiquei um pouco afastado do topico por causa do Trabalho/Estudo/Academia e estarei livre por um tempo..

Expand  

As vantagens e desvantagens dos pokémon não estão funcionando (electric ataca ground, já mudei no main tables) 

As spells de aumento dos status também não estão dando diferença

Não aparece portrait em pokémon que você adiciona

Não importa o quanto de vida que voce poe em um lendário ou defesa, eles estão morrendo facilmente da mesma forma.

Os demais "bugs" são no client:

A opção de transparencia no config.lua não está funcionando desde a v3

Os nomes dos pokémon estão no meio da sprite

  Em 24/07/2016 em 19:52, Alphapetboy disse:

As vantagens e desvantagens dos pokémon não estão funcionando (electric ataca ground, já mudei no main tables) 

Expand  

De bug só vejo isso e o de transformar em mega e ele dar hits absurdos quando há mais de 1 poke batendo nele ou moves com 2 + hits tipo o Earthquake.

O resto é tudo configuração.

  Em 24/07/2016 em 19:52, Alphapetboy disse:

Os demais "bugs" são no client:

A opção de transparencia no config.lua não está funcionando desde a v3

Os nomes dos pokémon estão no meio da sprite

Expand  

Não funcionam pq n tem a função na source do client v3 e creio q ninguém irá disponibilizar...

@Drakopoulos

Esse do mega o segundo hit é referente a quantidade de offense que tem nas configurações dele..

 

Todos os bugs citados @Alphapetboy grande maioria é configuraveis, sobre o nome dos pokemons estarem superior a sprite é porquê o cliente da v3 está. Como posso dizer mais desatualizado vou deixar aqui o meu exe do OTcliente.

 

Executavel

  Em 25/07/2016 em 13:58, kttallan disse:

@Drakopoulos

Esse do mega o segundo hit é referente a quantidade de offense que tem nas configurações dele..

Expand  

Já havia percebido isso.. fiz ele somar os status ao transformar *2 em vez de pegar os valores na megasConf só q fica um valor padão.. irei ver outra opção.

Esse executável funciona na v3 ou apenas na v1?

  Em 25/07/2016 em 14:08, Drakopoulos disse:

Já havia percebido isso.. fiz ele somar os status ao transformar *2 em vez de pegar os valores na megasConf só q fica um valor padão.. irei ver outra opção.

Esse executável funciona na v3 ou apenas na v1?

Expand  

Esse executavel é do OTCLIENTE, ou seja não importa a versão ele funcionará..

 

OBS: Há um erro no servidor referente ao sistema de Tv, que está dando no cliente.

CheckCreature, que dá uma travadinha a cada morte de pokemon ou algo em peculiar..

  Em 25/07/2016 em 14:27, kttallan disse:

Esse executavel é do OTCLIENTE, ou seja não importa a versão ele funcionará..

 

OBS: Há um erro no servidor referente ao sistema de Tv, que está dando no cliente.

CheckCreature, que dá uma travadinha a cada morte de pokemon ou algo em peculiar..

Expand  

É que o client v1 aceita as sprites compiladas e os arquivos .lua em codificação Base64, já o v3 não.

Referente ao erro só por um if verificando se for null que n irá tar mais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...