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@Josegvb

Existe o http://hastebin.com/ que é bom pra postar códigos.

 

Prestem atençao nessa Gif:

SOLMCAy.gif

 

Isso mesmo, Miss está pausando o Earthquake

Boa noite galera do EKZ . eu estou com meu servidor online e as vezes aparece esse erro na distro 

 

Spoiler

[22/07/2016 23:00:30] [Error - CreatureScript Interface] 
[22/07/2016 23:00:30] data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:matou
[22/07/2016 23:00:30] Description: 
[22/07/2016 23:00:30] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found

 

e também

 

Spoiler

[22/07/2016 23:03:15] [Error - Action Interface] 
[22/07/2016 23:03:15] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:onUse
[22/07/2016 23:03:15] Description: 
[22/07/2016 23:03:15] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:27: attempt to index field '?' (a nil value)
[22/07/2016 23:03:15] stack traceback:
[22/07/2016 23:03:15]     data/actions/scripts/Basic/goback.lua:27: in function <data/actions/scripts/Basic/goback.lua:15>

 

@JairKevick

Esse do pokeDeath é quando vc mata um shiny exclusivo de algum clan, vai dar esse erro

Não é só com shiny de clan, deve ter com outros

Editado por FlamesAdmin
18 minutos atrás, FlamesAdmin disse:

@JairKevick

Esse do pokeDeath é quando vc mata um shiny exclusivo de algum clan, vai dar esse erro

Não é só com shiny de clan, deve ter com outros

 

uma coisa! aonde altera a xp ? 

@FlamesAdmin @Josegvb @Drakopoulos

 

Olá, gostaria de perguntar a vocês que são os mais ativos e com maior vontade de consertar os erros. Bom queria saber quais os erros que temos atualmente, fiquei um pouco afastado do topico por causa do Trabalho/Estudo/Academia e estarei livre por um tempo..

@JairKevick

Dentro de cada xml dos pokes.

 

@kttallan

Sempre estou vindo aqui no tópico dar uma olhada e quando estou mexendo no servidor eu reporto bugs, sendo que reportei uns bugs a umas paginas atras

4 horas atrás, kttallan disse:

@FlamesAdmin @Josegvb @Drakopoulos

 

Olá, gostaria de perguntar a vocês que são os mais ativos e com maior vontade de consertar os erros. Bom queria saber quais os erros que temos atualmente, fiquei um pouco afastado do topico por causa do Trabalho/Estudo/Academia e estarei livre por um tempo..

As vantagens e desvantagens dos pokémon não estão funcionando (electric ataca ground, já mudei no main tables) 

As spells de aumento dos status também não estão dando diferença

Não aparece portrait em pokémon que você adiciona

Não importa o quanto de vida que voce poe em um lendário ou defesa, eles estão morrendo facilmente da mesma forma.

Os demais "bugs" são no client:

A opção de transparencia no config.lua não está funcionando desde a v3

Os nomes dos pokémon estão no meio da sprite

16 horas atrás, Alphapetboy disse:

As vantagens e desvantagens dos pokémon não estão funcionando (electric ataca ground, já mudei no main tables) 

De bug só vejo isso e o de transformar em mega e ele dar hits absurdos quando há mais de 1 poke batendo nele ou moves com 2 + hits tipo o Earthquake.

O resto é tudo configuração.

16 horas atrás, Alphapetboy disse:

Os demais "bugs" são no client:

A opção de transparencia no config.lua não está funcionando desde a v3

Os nomes dos pokémon estão no meio da sprite

Não funcionam pq n tem a função na source do client v3 e creio q ninguém irá disponibilizar...

@Drakopoulos

Esse do mega o segundo hit é referente a quantidade de offense que tem nas configurações dele..

 

Todos os bugs citados @Alphapetboy grande maioria é configuraveis, sobre o nome dos pokemons estarem superior a sprite é porquê o cliente da v3 está. Como posso dizer mais desatualizado vou deixar aqui o meu exe do OTcliente.

 

Executavel

6 minutos atrás, kttallan disse:

@Drakopoulos

Esse do mega o segundo hit é referente a quantidade de offense que tem nas configurações dele..

Já havia percebido isso.. fiz ele somar os status ao transformar *2 em vez de pegar os valores na megasConf só q fica um valor padão.. irei ver outra opção.

Esse executável funciona na v3 ou apenas na v1?

17 minutos atrás, Drakopoulos disse:

Já havia percebido isso.. fiz ele somar os status ao transformar *2 em vez de pegar os valores na megasConf só q fica um valor padão.. irei ver outra opção.

Esse executável funciona na v3 ou apenas na v1?

Esse executavel é do OTCLIENTE, ou seja não importa a versão ele funcionará..

 

OBS: Há um erro no servidor referente ao sistema de Tv, que está dando no cliente.

CheckCreature, que dá uma travadinha a cada morte de pokemon ou algo em peculiar..

4 minutos atrás, kttallan disse:

Esse executavel é do OTCLIENTE, ou seja não importa a versão ele funcionará..

 

OBS: Há um erro no servidor referente ao sistema de Tv, que está dando no cliente.

CheckCreature, que dá uma travadinha a cada morte de pokemon ou algo em peculiar..

É que o client v1 aceita as sprites compiladas e os arquivos .lua em codificação Base64, já o v3 não.

Referente ao erro só por um if verificando se for null que n irá tar mais.

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