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[c++] passive system


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1 hour ago, Ceetros said:

 

compilou!!!

resultado:

06347e74890eafcc4519b6c29195a3f3.gif

kkkkkkkk nunca vazam da passividade

   <flags>        <flag summonable="1"/>        <flag attackable="1"/>		<flag passive="1" />        <flag hostile="0"/>        <flag illusionable="1"/>        <flag convinceable="1"/>        <flag pushable="1"/>        <flag canpushitems="0"/>        <flag canpushcreatures="0"/>        <flag targetdistance="1"/>        <flag staticattack="97"/>        <flag runonhealth="0"/>           </flags>

 

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1 minuto atrás, Josegvb disse:

 

compilou!!!

resultado:

06347e74890eafcc4519b6c29195a3f3.gif

kkkkkkkk nunca vazam da passividade

   <flags>        <flag summonable="1"/>        <flag attackable="1"/>		<flag passive="1" />        <flag hostile="0"/>        <flag illusionable="1"/>        <flag convinceable="1"/>        <flag pushable="1"/>        <flag canpushitems="0"/>        <flag canpushcreatures="0"/>        <flag targetdistance="1"/>        <flag staticattack="97"/>        <flag runonhealth="0"/>           </flags>

 

Tenta por hostile 1 e passive 1

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1 hour ago, Ceetros said:

Deu certo ? '-'

 

nao, bate skills nele, e ele ficam andando normal

alias nao param de ser pasivos huehuehue

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1 hour ago, Ceetros said:

manda a xml

Quote

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Alakazam" nameDescription="a alakazam" race="psychic" experience="1100" speed="217" manacost="0">

    <health now="1200" max="1200"/>

    <look type="569" head="70" body="90" legs="95" feet="113" corpse="11840"/>

    <targetchange interval="2000" chance="0"/>

    <strategy attack="100" defense="0"/>

    <flags>

        <flag summonable="1"/>

        <flag attackable="1"/>

        <flag passive="1" />

        <flag hostile="0"/>

        <flag illusionable="1"/>

        <flag convinceable="1"/>

        <flag pushable="1"/>

        <flag canpushitems="0"/>

        <flag canpushcreatures="0"/>

        <flag targetdistance="2"/>

        <flag staticattack="100"/>

        <flag runonhealth="0"/>

       

    </flags>

    <attacks>

        <attack name="physical" interval="2000" chance="100" range="5" min="-50" max="-100">

            <attribute key="shootEffect" value="eartharrow"/>

        </attack>

        <attack name="Confusion" interval="2617" chance="30" range="6"/>

        <attack name="Restore" interval="4920" chance="20" range="6"/>

        <attack name="Psy Pulse" interval="2852" chance="29" range="6"/>

<!-- Magina nao pertence a esse pokemon         <attack name="Psywave" interval="3040" chance="28" range="5"/> -->

        <attack name="Psybeam" interval="3275" chance="26" range="6"/>

        <attack name="Calm Mind" interval="5625" chance="18" range="6"/>

        <attack name="Psychic" interval="3510" chance="25" range="6"/>

<!-- Magina nao pertence a esse pokemon         <attack name="Hypnosis" interval="5510" chance="25" range="3"/> -->

        <attack name="Psyusion" interval="5610" chance="25" range="4"/>

        <attack name="Reflect" interval="4510" chance="20" range="6"/>

    </attacks>

    <defenses armor="0" defense="0"/>

    <voices interval="5000" chance="10">

        <voice sentence="ALAKAZAM!"/>

    </voices>

    <loot>

        <item id="12194" chance="40" count="1" countmax="3"/> --future orb

        <item id="12193" chance="20" count="1"/> --twisted spoon

        <item id="13785" chance="100" countmax="80"/> --enchanted gem

        <item id="11452" chance="1" count="1"/> --enigma stone

        <item id="12338" chance="0.4" count="1"/> --bag box --bag box

    </loot>

    <script>

        <event name="Spawn"/>

    </script>

</monster>

 

 

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pelo que sei no DxP que eu postei aqui no forum esse sistema esta funcionando certinho, nao sei pq os cara querem adicionar um sistema que ja existe no dxp.

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1 hour ago, Taiger said:

pelo que sei no DxP que eu postei aqui no forum esse sistema esta funcionando certinho, nao sei pq os cara querem adicionar um sistema que ja existe no dxp.

 

nao tava funfando no meu, os caras ficabam morrendo demais pro os hoppie q eram agresivos e nao tava dando pra colocar pasivos

1 hour ago, Ceetros said:

 

testei porem mesmo erro, ele nao esta pegando os bixos nao param de ser pasivos

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