- 0
tfs 1.2 como colocar % do condition funcionar
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 69 respostas
- 27608 visualizações
-
- 47 respostas
- 24029 visualizações
-
- 0 respostas
- 1404 visualizações
-
- 6 respostas
- 7853 visualizações
-
- 22 respostas
- 3361 visualizações
-
Pergunta
gusinhi 4
fala pessoal, eu precisava de ajuda com essa spells pra colocar uma chance em % do condition Exhasted combat acertar o outro player sem que interfira no local combat
local combat = Combat()combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE)combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, 1)function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local skillTotal = skill * attack local levelTotal = player:getLevel() / 5 return -(((skillTotal * 0.01) + 1) + (levelTotal)), -(((skillTotal * 0.03) + 6) + (levelTotal))endlocal exhaust = Condition(CONDITION_EXHAUST_COMBAT)exhaust:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)combat:setCondition(exhaust)local exhaustAttackGroup = Condition(CONDITION_SPELLGROUPCOOLDOWN)exhaustAttackGroup:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, 1)exhaustAttackGroup:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)combat:setCondition(exhaustAttackGroup)combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")function onCastSpell(creature, var) return combat:execute(creature, var)end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados