Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


Posts Recomendados

3 minutos atrás, FireShok disse:

voce nao entendeu minha pergunta . Quando dou cath ganho uma certa quantia de exp exemplo oddish quando pego ele ganho 3000 de EXP ai queria aumentar esse valor porem nao sei aonde. Ja procurei em tudo aki e nao achei.

Bom eu tava vendo isso um dia não consegui achar a tabela. Mais vi algo como se multiplica-se.

 

3 minutos atrás, Josegvb disse:

Gente olhando aqui no Pokedeath achei essa linha

 

if cid == target then doItemSetAttribute(item, "corpseowner", "asçdlkasçldkaçslkdçaskdçaslkdçlsakdçkaslç")return true end -- selfdestruct

oq seria para colocar no "asçdlkasçldkaçslkdçaskdçaslkdçlsakdçkaslç"? talves isso esteja bugando o servidor

Isso é um valor de attributo usado para checar pelo oque o player foi morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kttallan e @FireShok

Posso estar enganado, mas em data/lib/107-main tables.lua tem a seguinte tabela:

 

oldpokedexToCatch = { 

e em seguida os valores:

{"Bulbasaur", 18, 1001, 10000},

Que eu creio que seja level, storage e XP ao dar caught.

 

Não testei e nem vi pra que serve, só estou olhando por cima mesmo, achei essa tabela e achei possivel que fosse ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pokemonultimatetwo disse:

@kttallan e @FireShok

Posso estar enganado, mas em data/lib/107-main tables.lua tem a seguinte tabela:

 

 


oldpokedexToCatch = { 

e em seguida os valores:

 


{"Bulbasaur", 18, 1001, 10000},

 

Que eu creio que seja level, storage e XP ao dar caught.

 

Não testei e nem vi pra que serve, só estou olhando por cima mesmo, achei essa tabela e achei possivel que fosse ela

É pode ser esse mesmo, nunca tinha notado o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Pokemonultimatetwo disse:

@kttallan e @FireShok

Posso estar enganado, mas em data/lib/107-main tables.lua tem a seguinte tabela:

 

 


oldpokedexToCatch = { 

e em seguida os valores:

 


{"Bulbasaur", 18, 1001, 10000},

 

Que eu creio que seja level, storage e XP ao dar caught.

 

Não testei e nem vi pra que serve, só estou olhando por cima mesmo, achei essa tabela e achei possivel que fosse ela

e essa mesmo vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Justiceiro751 disse:

Alguém conseguiu achar qual o problema que faz o cliente ficar travando ?

Depende qual, o do fly? se sim ja foi corrigido, se tem outro eu desconheço, poderia cita-lo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutes ago, Pokemonultimatetwo said:

Depende qual, o do fly? se sim ja foi corrigido, se tem outro eu desconheço, poderia cita-lo ?

eu postei mais pra atrais, é bug com a cdbar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutes ago, Pokemonultimatetwo said:

Realmente eu notei alguns erros na cdbar, mas aqui não estava ocasionando travamento.

é quando sobrecarrega o cliente ^^ ela fica spamando e spamando pouco a pouco ate ter 1024913902104921091 igual o fly

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kttallan cara c teria como explicar onde faço alteração dos ataques dos pokes para players, pq tipo adicionei ataques e os loots a Gardevoir configurei o catch dex e tals, mas quando eu capturo ela está sem coldown, selvagem ataca normal mas o do player não aparece os cds na barra e em relação aos megas eu adicionei a outfit ao mega blastoise por exemplo que está invisível mesmo assim quando transforma ele fica invisível, seria de grande ajuda se você me auxiliasse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pokemonultimatetwo disse:

Depende qual, o do fly? se sim ja foi corrigido, se tem outro eu desconheço, poderia cita-lo ?

Negativo, o erro era quando você estava atacando o pokémon e dava uma travada de 1 segundo.

2 minutos atrás, Josegvb disse:

eu postei mais pra atrais, é bug com a cdbar

É o que trava 1 segundo ao atacar o pokémon, certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...