Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Drakopoulos disse:

Em account, a id 1 onde ta dfdfdfdf ... coloca 1 em name e 1 em password 

como faço para editar o account manager? quando a conta esta criada 100% e logo nela a outfit nao aparece//a bag nao abre e tambem fico sem nem 1 pokemon na hora de nascer como arurmo isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa que percebi foi que quando eu fiz a mega stone e equipei no pokemon a mega stone nao sumiu '-' continuo na bag e pode re-usar de novo podem me ajudar nisso e a configurar o acc manager a cima /\?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, duflex disse:

outra coisa que percebi foi que quando eu fiz a mega stone e equipei no pokemon a mega stone nao sumiu '-' continuo na bag e pode re-usar de novo podem me ajudar nisso e a configurar o acc manager a cima /\?

É pq nao some com GOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, boxxer321 disse:

É pq nao some com GOD

ata valeu mas 1 duvida sobre o account manager sabe configura-lo? tipo colocar outfit colocar as coisa a bag nao ta abrindo ta bugadao sabe arrumar? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Taiger disse:

Não são erros, são codigos colocados propositalmente pelo smix para se caso o servidor vasace ele pudece derrubar quando alguem colocasse online. Acho que tem sim essas proteções, mais os codigos dos sistemas acho q estao completos.

e as outras sources?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, duflex disse:

eu ja dei rep+ '-' eu preciso de +1 ajuda o acc manager n esta abrindo a bag nem nada esta bugado sem outfit

Então cara peço que aguarde estamos resolvendo aos poucos as coisas que sabemos outras coisas outros leks ajudam com o decorrer do tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...