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alguem saberia me dizer como ativar o sistema de inmunidade? pois nem esta funfando, earth ta apanhando pra raio e tals

38 minutes ago, boxxer321 said:

O virustotal tem um limite de tamanho por arquivo... mas eu baixei aqui e nao acusou virus nenhum. Tanto no AVAST quanto no Kaspersky algo assim kkkk

 

Se alguem tiver mais algum patch de correção comente prfv.

colocaram o arquivo item q eu postei? pq oq o server traz ta com tds os portraits moviveis, ai os negos dropam no chao e bugam o server

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Em 08/06/2016 at 20:55, duflex disse:

eu baixei o patch 1 mas ta bugado ainda o account manager eu digito 1/1 ou do enter apenas e da invalid account manager e quando entro pelo admin e coloco "acocunt manager" aparece um negocio e no final aparece administration e nao entra no acc manager por que?

voce tem que mudar no remeres e colocar 1 local para o account manager logar para criar conta :D

 

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6 minutos atrás, Josegvb disse:

alguem saberia me dizer como ativar o sistema de inmunidade? pois nem esta funfando, earth ta apanhando pra raio e tals

colocaram o arquivo item q eu postei? pq oq o server traz ta com tds os portraits moviveis, ai os negos dropam no chao e bugam o server

não, me manda via pm ou por aqui e eu atualizo o download.

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7 minutos atrás, Josegvb disse:

alguem saberia me dizer como ativar o sistema de inmunidade? pois nem esta funfando, earth ta apanhando pra raio e tals

N tem como pra me testar agora, mas veja em 107-main tables.lua em libs, procure por

typeTable

vai ter as tabelas de efetividade. Da uma olhada em ground e electric q tem umas coisas erradas lah msm.

 

 

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49 minutes ago, Drakopoulos said:

N tem como pra me testar agora, mas veja em 107-main tables.lua em libs, procure por

typeTable

vai ter as tabelas de efetividade. Da uma olhada em ground e electric q tem umas coisas erradas lah msm.

 

 

pronto arrumei, muito obrigado ^^ 

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Galera eu sei que isso e bem inutil eu estar perguntando e e bem facil mais eu nao to conseguindo entao vou perguntar akie pra voces blz ?

 

eu nao to conseguindo trocar o nome que fica lah em cima tipo ta DARKXPOKE quero colocar o nome do meu sv mais nao achei no Client pra mudar auguem pode me ajudar pfv ?

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35 minutes ago, boxxer321 said:

Como se arruma?

 

http://www.mediafire.com/download/58aq7v6uparnk7b/DxP+Sem+Virus.rar versao sem virus e com items atualizado

Spoiler

typeTable = {

["normal"] = {super = {"none"}, weak = {"rock", "steel"}, non = {"ghost"}, stoneId = 12214, color = 129, damageID = NORMALDAMAGE},

["fire"] = {super = {"bug", "grass", "ice", "steel"}, weak = {"dragon", "fire", "rock", "water"}, non = {"none"}, stoneId = 12210, color = 144, damageID = FIREDAMAGE},

["fighting"] = {super = {"dark", "ice", "normal", "rock", "steel"}, weak = {"bug", "fairy", "flying", "poison", "psychic"}, non = {"ghost"}, stoneId = 12213, color = 127, damageID = FIGHTINGDAMAGE},

["water"] = {super = {"fire", "ground", "rock"}, weak = {"dragon", "grass", "water"}, non = {"none"}, stoneId = 12224, color = 29, damageID = WATERDAMAGE},

["flying"] = {super = {"bug", "fighting", "grass"}, weak = {"electric", "rock", "steel"}, non = {"none"}, stoneId = 12214, color = 172, damageID = FLYINGDAMAGE},

["grass"] = {super = {"ground", "rock", "water"}, weak = {"bug", "dragon", "fire", "flying", "grass", "poison", "steel"}, non = {"none"}, stoneId = 12211, color = 26, damageID = GRASSDAMAGE},

["poison"] = {super = {"fairy", "grass"}, weak = {"ghost", "ground", "poison", "rock"}, non = {"steel"}, stoneId = 12215, color = 103, damageID = POISONDAMAGE},

["electric"] = {super = {"flying", "water"}, weak = {"dragon", "electric", "grass"}, non = {"ground"}, stoneId = 12220, color = 210, damageID = ELECTRICDAMAGE},

["ground"] = {super = {"electric", "fire", "poison", "rock", "steel"}, weak = {"bug", "grass"}, non = {"flying"}, stoneId = 12222, color = 121, damageID = GROUNDDAMAGE},

["psychic"] = {super = {"fighting", "poison"}, weak = {"psychic", "steel", "dark"}, non = {"dark"}, stoneId = 12221, color = 125, damageID = PSYCHICDAMAGE},

["rock"] = {super = {"bug", "fire", "flying", "ice"}, weak = {"fighting", "ground", "steel"}, non = {"none"}, stoneId = 12223, color = 127, damageID = ROCKDAMAGE},

["ice"] = {super = {"dragon", "flying", "grass", "ground"}, weak = {"fire", "ice", "steel", "water"}, non = {"none"}, stoneId = 12225, color = 71, damageID = ICEDAMAGE},

["bug"] = {super = {"dark", "grass", "psychic"}, weak = {"fairy", "fighting", "fire", "flying", "ghost", "poison", "steel"}, non = {"none"}, stoneId = 12212, color = 30, damageID = BUGDAMAGE},

["dragon"] = {super = {"dragon"}, weak = {"steel"}, non = {"fairy"}, stoneId = 12219, color = 175, damageID = DRAGONDAMAGE},

["ghost"] = {super = {"ghost", "psychic"}, weak = {"dark"}, non = {"normal"}, stoneId = 12216, color = 77, damageID = GHOSTDAMAGE},

["dark"] = {super = {"ghost", "psychic"}, weak = {"dark", "fairy", "fighting"}, non = {""}, stoneId = 12216, color = 53, damageID = DARKDAMAGE},

["steel"] = {super = {"fairy", "ice", "rock"}, weak = {"electric", "fire", "steel", "water"}, non = {"none"}, stoneId = 12217, color = 172, damageID = STEELDAMAGE},

["fairy"] = {super = {"dark", "dragon", "fighting"}, weak = {"fire", "poison", "steel"}, non = {"none"}, stoneId = 12214, color = 130, damageID = NORMALDAMAGE},

}

 

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typeTable = {
["normal"] = {super = {"none"}, weak = {"rock", "steel"}, non = {"ghost"}, stoneId = 12214, color = 129, damageID = NORMALDAMAGE},
["fire"] = {super = {"bug", "grass", "ice", "steel"}, weak = {"dragon", "fire", "rock", "water"}, non = {"none"}, stoneId = 12210, color = 144, damageID = FIREDAMAGE},
["fighting"] = {super = {"dark", "ice", "normal", "rock", "steel"}, weak = {"bug", "fairy", "flying", "poison", "psychic"}, non = {"ghost"}, stoneId = 12213, color = 127, damageID = FIGHTINGDAMAGE},
["water"] = {super = {"fire", "ground", "rock"}, weak = {"dragon", "grass", "water"}, non = {"none"}, stoneId = 12224, color = 29, damageID = WATERDAMAGE},
["flying"] = {super = {"bug", "fighting", "grass"}, weak = {"electric", "rock", "steel"}, non = {"none"}, stoneId = 12214, color = 172, damageID = FLYINGDAMAGE},
["grass"] = {super = {"ground", "rock", "water"}, weak = {"bug", "dragon", "fire", "flying", "grass", "poison", "steel"}, non = {"none"}, stoneId = 12211, color = 26, damageID = GRASSDAMAGE},
["poison"] = {super = {"fairy", "grass"}, weak = {"ghost", "ground", "poison", "rock"}, non = {"steel"}, stoneId = 12215, color = 103, damageID = POISONDAMAGE},
["electric"] = {super = {"flying", "water"}, weak = {"dragon", "electric", "grass"}, non = {"ground"}, stoneId = 12220, color = 210, damageID = ELECTRICDAMAGE},
["ground"] = {super = {"electric", "fire", "poison", "rock", "steel"}, weak = {"bug", "grass"}, non = {"flying"}, stoneId = 12222, color = 121, damageID = GROUNDDAMAGE},
["psychic"] = {super = {"fighting", "poison"}, weak = {"psychic", "steel", "dark"}, non = {"dark"}, stoneId = 12221, color = 125, damageID = PSYCHICDAMAGE},
["rock"] = {super = {"bug", "fire", "flying", "ice"}, weak = {"fighting", "ground", "steel"}, non = {"none"}, stoneId = 12223, color = 127, damageID = ROCKDAMAGE},
["ice"] = {super = {"dragon", "flying", "grass", "ground"}, weak = {"fire", "ice", "steel", "water"}, non = {"none"}, stoneId = 12225, color = 71, damageID = ICEDAMAGE},
["bug"] = {super = {"dark", "grass", "psychic"}, weak = {"fairy", "fighting", "fire", "flying", "ghost", "poison", "steel"}, non = {"none"}, stoneId = 12212, color = 30, damageID = BUGDAMAGE},
["dragon"] = {super = {"dragon"}, weak = {"steel"}, non = {"fairy"}, stoneId = 12219, color = 175, damageID = DRAGONDAMAGE},
["ghost"] = {super = {"ghost", "psychic"}, weak = {"dark"}, non = {"normal"}, stoneId = 12216, color = 77, damageID = GHOSTDAMAGE},
["dark"] = {super = {"ghost", "psychic"}, weak = {"dark", "fairy", "fighting"}, non = {""}, stoneId = 12216, color = 53, damageID = DARKDAMAGE},
["steel"] = {super = {"fairy", "ice", "rock"}, weak = {"electric", "fire", "steel", "water"}, non = {"none"}, stoneId = 12217, color = 172, damageID = STEELDAMAGE},
["fairy"] = {super = {"dark", "dragon", "fighting"}, weak = {"fire", "poison", "steel"}, non = {"none"}, stoneId = 12214, color = 130, damageID = NORMALDAMAGE},
}

 

Mas pelo o que estou vendo tem alguns certos, não? @Josegvb

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35 minutes ago, boxxer321 said:

Mas pelo o que estou vendo tem alguns certos, não? @Josegvb

 

sim a maioria estao certos emfin irei explicar a tavela

["electric"] = {super = {"flying", "water"}, weak = {"dragon", "electric", "grass"}, non = {"ground"}, stoneId = 12220, color = 210, damageID = ELECTRICDAMAGE},

 

super = Super efetivo contra x tipo.

weak = bate bem pouco em x tipo.

non = não tem efeito em x tipo.

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5 minutos atrás, Josegvb disse:

 

sim a maioria estao certos emfin irei explicar a tavela

["electric"] = {super = {"flying", "water"}, weak = {"dragon", "electric", "grass"}, non = {"ground"}, stoneId = 12220, color = 210, damageID = ELECTRICDAMAGE},

 

super = Super efetivo contra x tipo.

weak = bate bem pouco em x tipo.

non = não tem efeito em x tipo.

 

Pra quem quiser, tem uma tabela de efetividade pokemon.

 

Spoiler

BugIC.gif

Pokémons insetos, defensivamente fracos contra Fire, Flying e Rock; resistentes contra Fighting, Grass e Ground. 
Os golpes tipo Bug são super-efetivos em pokémons dos tipos Dark, Grass e Psychic; e não-efetivos em Fairy, Fighting, Fire, Flying, Ghost, Poison e Steel.

DarkIC.gif

Pokémons da escuridão, defensivamente fracos contra Bug, Fairy e Fighting; resistentes contra Dark e Ghost; imunes à Psychic. 
Os golpes tipo Dark são super-efetivos em pokémons dos tipos Ghost e Psychic; e não-efetivos em Dark, Fairy e Fighting.

DragonIC.gif

Pokémons dragões, defensivamente fracos contra Dragon, Fairy e Ice; resistentes contra Electric, Fire, Grass e Water. 
Os golpes tipo Dragon são super-efetivos em pokémons do tipo Dragon; e não-efetivos em Steel; sendo que pokémons Fairy são imunes à ataques desse tipo.

ElectricIC.gif

Pokémons elétricos, defensivamente fracos contra Ground; resistentes contra Electric, Flying e Steel. 
Os golpes tipo Electric são super-efetivos em pokémons dos tipos Flying e Water; e não-efetivos em Dragon, Electric e Grass; sendo que pokémons Ground são imunes à ataques desse tipo.

FairyIC.gif

Pokémons fada, defensivamente fracos contra Poison e Steel; resistentes contra Bug, Dark e Fighting; imunes à Dragon.
Os golpes tipo Fairy são super-efetivos em pokémons dos tipos Dark, Dragon e Fighting; e não-efetivos em Fire, Poison e Steel.

FightingIC.gif

Pokémons lutadores, defensivamente fracos contra Fairy, Flying e Psychic; resistentes contra Bug, Dark e Rock.
Os golpes tipo Fighting são super-efetivos em pokémons dos tipos Dark, Ice, Normal, Rock e Steel; e não-efetivos em Bug, Fairy, Flying, Poison e Psychic; sendo que pokémons Ghost são imunes à ataques desse tipo.

FireIC.gif

Pokémons de fogo, defensivamente fracos contra Ground, Rock e Water; resistentes contra Bug, Fairy, Fire, Grass, Ice e Steel.
Os golpes tipo Fire são super-efetivos em pokémons dos tipos Bug, Grass, Ice, Steel; e não-efetivos em Dragon, Fire, Rock e Water.

FlyingIC.gif

Pokémons voadores, defensivamente fracos contra Electric, Ice e Rock; resistentes contra Bug, Fighting e Grass; imunes à Ground.
Os golpes tipo Flying são super-efetivos em pokémons dos tipos Bug, Fighting e Grass; e não-efetivos em Electric, Rock e Steel.

GhostIC.gif

Pokémons fantasmas, defensivamente fracos contra Dark e Ghost; resistentes contra Bug e Poison; imunes à Fighting e Normal.
Os golpes tipo Ghost são super-efetivos em pokémons dos tipos Ghost e Psychic; e não-efetivos em Dark; sendo que pokémons Normal são imunes à ataques desse tipo.

GrassIC.gif

Pokémons tipo grama, defensivamente fracos contra Bug, Fire, Flying, Ice e Poison, ; resistentes contra Electric, Grass, Ground e Water.
Os golpes tipo Grass são super-efetivos em pokémons dos tipos Ground, Rock e Water; e não-efetivos em Bug, Dragon, Fire, Flying, Grass, Poison e Steel.

GroundIC.gif

Pokémons tipo terra, defensivamente fracos contra Grass, Ice e Water; resistentes contra Poison e Rock; imunes à Electric.
Os golpes tipo Ground são super-efetivos em pokémons dos tipos Electric, Fire, Poison, Rock e Steel; e não-efetivos em Bug e Grass; sendo que pokémons Flying são imunes à ataques desse tipo.

IceIC.gif

Pokémons tipo gelo, defensivamente fracos contra Fighting,Fire, Rock e Steel; resistentes contra Ice.
Os golpes tipo Ice são super-efetivos em pokémons dos tipos Dragon, Flying, Grass e Ground; e não-efetivos em Ice, Fire, Steel e Water.

NormalIC.gif

Pokémons normais, defensivamente fracos contra Fighting; imunes à Ghost.
Os golpes tipo Normal são não-efetivos em Rock e Steel; sendo que pokémons Ghost são imunes à ataques desse tipo.

PoisonIC.gif

Pokémons venenosos, defensivamente fracos contra Ground e Psychic; resistentes contra Bug, Fairy, Fighting, Grass e Poison.
Os golpes tipo Poison são super-efetivos em pokémons dos tipos Fairy e Grass; e não-efetivos em Ghost, Ground, Poison e Rock; sendo que pokémons Steel são imunes à ataques desse tipo.

PsychicIC.gif

Pokémons psíquicos, defensivamente fracos contra Bug, Dark e Ghost; resistentes contra Fighting e Psychic.
Os golpes tipo Psychic são super-efetivos em pokémons dos tipos Fighting e Poison; e não-efetivos em Psychic e Steel; sendo que pokémons Dark são imunes à ataques desse tipo.

RockIC.gif

Pokémons de pedra, defensivamente fracos contra Fighting, Grass, Ground e Water; resistentes contra Fire, Flying, Normal e Poison.
Os golpes tipo Rock são super-efetivos em pokémons dos tipos Bug, Fire, Flying e Ice; e não-efetivos em Fighting, Ground e Steel.

SteelIC.gif

Pokémons tipo metal, defensivamente fracos contra Fighting, Fire e Ground; resistentes contra Bug, Dragon, Fairy, Flying, Grass, Ice, Normal, Psychic, Rock e Steel.
Os golpes tipo Steel são super-efetivos em pokémons dos tipos Fairy, Ice e Rock; e não-efetivos em Electric, Fire, Steel e Water.

WaterIC.gif

Pokémons aquáticos, defensivamente fracos contra Electric e Grass; resistentes contra Fire, Ice, Steel e Water.
Os golpes tipo Water são super-efetivos em pokémons dos tipos Fire, Ground e Rock; e não-efetivos em Dragon, Grass e Water.

 

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40 minutes ago, RicardoRoX said:

Tem uma lista com os pokes com headbutt?

 

eu fiz uma lista mas nao foi da pxg :/ foi ao meu criterio pessonal kk nao achei a lista da pxg 

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