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[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


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meio dificil isso... 

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edit: nem foi oque causo o crash porem deu spam 4x no executavel

Spoiler

[13/06/2016 09:54:59] [Error - CreatureScript Interface] 
[13/06/2016 09:54:59] In a timer event called from: 
[13/06/2016 09:54:59] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange
[13/06/2016 09:54:59] Description: 
[13/06/2016 09:54:59] (luaDoAddCondition) Creature not found

[13/06/2016 09:54:59] [Error - CreatureScript Interface] 
[13/06/2016 09:54:59] In a timer event called from: 
[13/06/2016 09:54:59] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange
[13/06/2016 09:54:59] Description: 
[13/06/2016 09:54:59] (luaDoAddCondition) Creature not found

[13/06/2016 09:54:59] [Error - CreatureScript Interface] 
[13/06/2016 09:54:59] In a timer event called from: 
[13/06/2016 09:54:59] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange
[13/06/2016 09:54:59] Description: 
[13/06/2016 09:54:59] (luaDoAddCondition) Creature not found

[13/06/2016 09:54:59] [Error - CreatureScript Interface] 
[13/06/2016 09:54:59] In a timer event called from: 
[13/06/2016 09:54:59] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange
[13/06/2016 09:54:59] Description: 
[13/06/2016 09:54:59] (luaDoAddCondition) Creature not found

[13/06/2016 09:54:59] [Error - CreatureScript Interface] 
[13/06/2016 09:54:59] In a timer event called from: 
[13/06/2016 09:54:59] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange
[13/06/2016 09:54:59] Description: 
[13/06/2016 09:54:59] (luaDoAddCondition) Creature not found
 

 

Editado por Josegvb
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32 minutes ago, jajazenho said:

@Josegvb O que ocasionou o error?

 

é minha duvida :/ nem sei... nao aparesce nada achei q server com source era facil achar o motivo dos crash e tals sempre me falaram q o pda era dificil só por nao ter sources kk 

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1 minuto atrás, Josegvb disse:

 

é minha duvida :/ nem sei... nao aparesce nada achei q server com source era facil achar o motivo dos crash e tals sempre me falaram q o pda era dificil só por nao ter sources kk 

Carinha, você tem que diferenciar entre achar e consertar BUG, são coisas totalmente diferentes! Com a source você pode achar o BUG só que não mais fácil, ainda mais quando não tem nenhuma noção do que aconteceu para o exe crashar!

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1 hour ago, Drazyn1291 said:

Carinha, você tem que diferenciar entre achar e consertar BUG, são coisas totalmente diferentes! Com a source você pode achar o BUG só que não mais fácil, ainda mais quando não tem nenhuma noção do que aconteceu para o exe crashar!

 

pelo q tinham me falado, quando esses crash random acontecem, os servidors com sources tinham um arquivo sla ql for q daba pra olhar no q tava falhando, ja q nao daba pra ver no executavel pelo "Parou de funfar" esses erros eram salvados em algum arquivo q só server com source tinham ou daba pra olhar o executavel crashado nem me lembro kk

 

mas é mentira ne, entao ta foda isso ai achar o bug se nao da erro algum no executavel

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  • Administrador

O mapa é 8+54? Veio vários mapas, qual o melhor? Eu tinha prometido postar algum mapa fds, mas to estudando uns erros ao abrir map editor (extendido) com essas sprites.

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1 hora atrás, Daniel disse:

O mapa é 8+54? Veio vários mapas, qual o melhor? Eu tinha prometido postar algum mapa fds, mas to estudando uns erros ao abrir map editor (extendido) com essas sprites.

Daniel você precisa usar o Object Builder ESPECIAL do servidor, abrir usando o compilado para normal, importar qualquer item e salvar em outra pasta. O salvo em outra pasta é que será usado para mappear.

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@kttallan já fiz todos esses procedimentos e ainda continua tudo bugado, foda :s

 

consegui finalmente ao invés de abrir o mapa eu importei ele, dai funcionou..

Editado por Durant
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1 hour ago, kttallan said:

Daniel você precisa usar o Object Builder ESPECIAL do servidor, abrir usando o compilado para normal, importar qualquer item e salvar em outra pasta. O salvo em outra pasta é que será usado para mappear.

 

poderia me falar enquanto o chance de virar em mega? os pokemons selvagems mesmo estando o chance em 0.1% eles estao se tornando megas muy rapido

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  • Administrador
1 hora atrás, kttallan disse:

Daniel você precisa usar o Object Builder ESPECIAL do servidor, abrir usando o compilado para normal, importar qualquer item e salvar em outra pasta. O salvo em outra pasta é que será usado para mappear.

 

Opa, valeu... Era a minha última hipótese hahaha

Agora vou conseguir, breve postarei novidades.

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