RicardoRoX 25 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 @Taiger Claro amigão.. vou colocar em spoiler aqui. Spoiler Em LuaScript.cpp Procura: lua_register(m_luaState, "getChannelUsers", LuaScriptInterface::luaGetChannelUsers); Adiciona em baixo: //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) lua_register(m_luaState, "doPlayerOpenChannel", LuaScriptInterface::luaDoPlayerOpenChannel); Agora procure por : int32_t LuaScriptInterface::internalGetPlayerInfo(lua_State* L, PlayerInfo_t info) Adicione acima: int32_t LuaInterface::luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L) { //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) uint32_t channelId = popNumber(L); uint32_t cid = popNumber(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); Player* player = env->getPlayerByUID(cid); if(player) lua_pushnumber(L, g_game.playerOpenChannel(cid, channelId) ? true : false); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushnumber(L, false); } return 1; } Em LuaScript.h static int32_t luaGetChannelUsers(lua_State* L); Adiciona em baixo: static int32_t luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L); QQ duvida avisa ;P Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/48/#findComment-1695719 Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 319 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 Bom já que vocês corrigiram a grande maioria dos bugs, que eu pretendia consertar, a atualização V2 Está usando o meu Patch? Tenho um mapa, Cyan com varias quest adptavel para o servidor. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/48/#findComment-1695720 Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoRoX 25 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 @kttallan Seria de grande ajuda Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/48/#findComment-1695721 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Junho 11, 2016 Autor Share Postado Junho 11, 2016 1 minuto atrás, kttallan disse: Bom já que vocês corrigiram a grande maioria dos bugs, que eu pretendia consertar, a atualização V2 Está usando o meu Patch? Tenho um mapa, Cyan com varias quest adptavel para o servidor. O mapa baixa quem quiser, Daniel esta fazendo o mapa para o server. Em relação ao seu patch, estamos revisando ele. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/48/#findComment-1695722 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Junho 11, 2016 Autor Share Postado Junho 11, 2016 10 minutos atrás, RicardoRoX disse: @Taiger Claro amigão.. vou colocar em spoiler aqui. Mostrar conteúdo oculto Em LuaScript.cpp Procura: lua_register(m_luaState, "getChannelUsers", LuaScriptInterface::luaGetChannelUsers); Adiciona em baixo: //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) lua_register(m_luaState, "doPlayerOpenChannel", LuaScriptInterface::luaDoPlayerOpenChannel); Agora procure por : int32_t LuaScriptInterface::internalGetPlayerInfo(lua_State* L, PlayerInfo_t info) Adicione acima: int32_t LuaInterface::luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L) { //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) uint32_t channelId = popNumber(L); uint32_t cid = popNumber(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); Player* player = env->getPlayerByUID(cid); if(player) lua_pushnumber(L, g_game.playerOpenChannel(cid, channelId) ? true : false); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushnumber(L, false); } return 1; } Em LuaScript.h static int32_t luaGetChannelUsers(lua_State* L); Adiciona em baixo: static int32_t luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L); QQ duvida avisa ;P Coisa linda heim manow, deu certo aqui, só que ainda vamos ver se corrigimos para abrir pelo botao. Obrigado, logo mais atualizo o topico com sua contribuição. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/48/#findComment-1695724 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Justiceiro751 20 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 13 minutos atrás, RicardoRoX disse: @Taiger Claro amigão.. vou colocar em spoiler aqui. Mostrar conteúdo oculto Em LuaScript.cpp Procura: lua_register(m_luaState, "getChannelUsers", LuaScriptInterface::luaGetChannelUsers); Adiciona em baixo: //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) lua_register(m_luaState, "doPlayerOpenChannel", LuaScriptInterface::luaDoPlayerOpenChannel); Agora procure por : int32_t LuaScriptInterface::internalGetPlayerInfo(lua_State* L, PlayerInfo_t info) Adicione acima: int32_t LuaInterface::luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L) { //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) uint32_t channelId = popNumber(L); uint32_t cid = popNumber(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); Player* player = env->getPlayerByUID(cid); if(player) lua_pushnumber(L, g_game.playerOpenChannel(cid, channelId) ? true : false); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushnumber(L, false); } return 1; } Em LuaScript.h static int32_t luaGetChannelUsers(lua_State* L); Adiciona em baixo: static int32_t luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L); QQ duvida avisa ;P Obrigado por compartilhar a correção e o seu conhecimento, estarei verificando o cliente na pasta indicada por sua pessoa paara ver se consigo descobrir qual seja o problema. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/48/#findComment-1695725 Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoRoX 25 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 Galera, encontrei uma talkaction estranha... quando você fala "teste" você ganha um pokemon... vou ver onde retira isso e informo.. ps.: testem ai no de vocês... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/48/#findComment-1695728 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 1 minuto atrás, RicardoRoX disse: Galera, encontrei uma talkaction estranha... quando você fala "teste" você ganha um pokemon... vou ver onde retira isso e informo.. ps.: testem ai no de vocês... Acho que seria muito bom olhar arquivo por arquivo do servidor, parece que tem algumas coisas colocadas para ferrar com quem colocar o servidor online Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/48/#findComment-1695729 Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoRoX 25 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 Achei já... em... data\talkactions\talkactions.xml <talkaction log="yes" hide="yes" words="teste" event="script" value="teste.lua"/> só comentar ela, ou excluir Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/48/#findComment-1695730 Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 319 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 Agora, deneblude disse: Acho que seria muito bom olhar arquivo por arquivo do servidor, parece que tem algumas coisas colocadas para ferrar com quem colocar o servidor online É bom verificar as sources, tem muitas funções que pararam de funcionar e que minha equipe teve que resolver como. OnPreapareDeath, OnDeath, OnKill, entre muitas outras. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/48/#findComment-1695731 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Junho 11, 2016 Autor Share Postado Junho 11, 2016 4 minutos atrás, RicardoRoX disse: Galera, encontrei uma talkaction estranha... quando você fala "teste" você ganha um pokemon... vou ver onde retira isso e informo.. ps.: testem ai no de vocês... blz, se puder testar com e sem o patch do kttallan eu agradeço. e se descobrir mais avise aqui no topico por favor, temos que revisar o server todo emm busca de armadilhas. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/48/#findComment-1695732 Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoRoX 25 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 1 minuto atrás, Taiger disse: blz, se puder testar com e sem o patch do kttallan eu agradeço. e se descobrir mais avise aqui no topico por favor, temos que revisar o server todo emm busca de armadilhas. blz, vou comparar as 2 versões pelo merge... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/48/#findComment-1695733 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Junho 11, 2016 Autor Share Postado Junho 11, 2016 Para quem não sabe, kttallan fazia parte da equipe que estava desenvolvendo este server, entao tomem cuidado com o que for postado por ele. Tb estou revisando o patch aqui. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/48/#findComment-1695734 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 32 minutes ago, Taiger said: Para quem não sabe, kttallan fazia parte da equipe que estava desenvolvendo este server, entao tomem cuidado com o que for postado por ele. Tb estou revisando o patch aqui. sim esse comando teste tava dando poke com mega stone pra qualquer um se a kttallan quizer atrapalhar seria triste pois é quem verdadeiramente poderia ajudar a procurar bugs e ja que esta vendo td o movimento pela comunidade xtibiana tentando arrumar o server, se ela quizer atrapalhar + com armadinhas poha q ruim Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/48/#findComment-1695735 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drakopoulos 219 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 12 minutos atrás, RicardoRoX disse: Galera, encontrei uma talkaction estranha... quando você fala "teste" você ganha um pokemon... vou ver onde retira isso e informo.. ps.: testem ai no de vocês... É a talk "teste" do teste.lua Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/48/#findComment-1695736 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados