Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Posts Recomendados

Visitante (Pokemon XY&Z)

Socorro como faço pra colocar account manager? eu estou tentando e não consigo :/ e tambem li algumas coisas falando que account manager vem sem item tem como me ajudar nesse erro? só preciso disto por enquanto obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Guest (Pokemon XY&Z) disse:

Socorro como faço pra colocar account manager? eu estou tentando e não consigo :/ e tambem li algumas coisas falando que account manager vem sem item tem como me ajudar nesse erro? só preciso disto por enquanto obrigado

Cara já ensinei como por o Acc Manager só não consegui botar pra receber os itens ainda

Link para o comentário

Já falei e não irei repetir novamente.

Use meu patch, varias correções de bugs foram feitas.

Sobre a compilação, realmente se compilar o servidor o sistema de TV irá funcionar mais só esse sistema irá parar, já fiz o teste varias vezes..

Link para o comentário

Visitante (Pokemon XY&Z)
1 minuto atrás, Eduzinhonho disse:

Cara já ensinei como por o Acc Manager só não consegui botar pra receber os itens ainda

pode postar aki? não achei '-'

Link para o comentário

2 minutos atrás, Guest (Pokemon XY&Z) disse:

pode postar aki? não achei '-'

A publicação foi Atualizada já com esse patch baixe a pasta do servidor novamente V1 na primeira página

Link para o comentário

59 minutos atrás, Drakopoulos disse:

Algum erro?

aqui está dando erro sim ao abrir corpse.

[08/06/2016 20:48:04] [Error - Action Interface] 

[08/06/2016 20:48:04] data/actions/scripts/Basic/autoLoot.lua:onUse

[08/06/2016 20:48:04] Description: 

[08/06/2016 20:48:04] data/actions/scripts/Basic/autoLoot.lua:22: attempt to call global 'isCollectAll' (a nil value)

[08/06/2016 20:48:04] stack traceback:

[08/06/2016 20:48:04]     data/actions/scripts/Basic/autoLoot.lua:22: in function <data/actions/scripts/Basic/autoLoot.lua:1>

Link para o comentário

@Drakopoulos você conseguiu abrir o o mapa? agora eu consegui só que tipo está todo bugado tipo no minimapa do rme mostra normal mais na tela do rme está tudo desorganizado

coloquei o item.otb e o xml na pasta do rme e marquei versão extendida e transparencia no rme

Link para o comentário

1 minuto atrás, Lenhador disse:

[08/06/2016 20:48:04] data/actions/scripts/Basic/autoLoot.lua:22: attempt to call global 'isCollectAll' (a nil value)

[08/06/2016 20:48:04]     data/actions/scripts/Basic/autoLoot.lua:22: in function <data/actions/scripts/Basic/autoLoot.lua:1>

Como disse na pag anterior, n estou usando o patch v1, irei testar mais tarde..

Editado por Drakopoulos
Link para o comentário

8 minutos atrás, kttallan disse:

Já falei e não irei repetir novamente.

Use meu patch, varias correções de bugs foram feitas.

Sobre a compilação, realmente se compilar o servidor o sistema de TV irá funcionar mais só esse sistema irá parar, já fiz o teste varias vezes..

e não tem nenhum jeito de corrigir isso? se puder responde sim ou não. Já q vc n pode postar nada

Link para o comentário

Galera tenho outra source aqui do server, não postei ela pq achei q era mais antiga, mais andei olhando as datas de edição e vi que foram editas mais recentemente que as sources postadas. Irei fazer o download e scan e ja posto.

Compilei aqui e pelo menos no console nao apareceu nem erro dos npcs de tasks, achu que esta completa, ou pelo menos mais atual que a postada.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Lenhador disse:

Esse bug ocorre quando o Corpse do monstro não é container, tem que editar no itens.otb

1 minuto atrás, boxxer321 disse:

e não tem nenhum jeito de corrigir isso? se puder responde sim ou não. Já q vc n pode postar nada

Só adicionando a função no meu caso o membro da equipe refez ela.

Link para o comentário

• Criar Novo...