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Hp e mana por porcentagem!


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  • 1 year later...
11 horas atrás, kennzo disse:

sei que o post é antigo, porém tenho que agradecer, funcionou perfeitamente aqui no tfs 1.2 ninja 8.60

Obrigado.!

que bom que nosso fórum te ajudou, qualquer duvida so nos chamar.

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  • Diretor
12 horas atrás, kennzo disse:

sei que o post é antigo, porém tenho que agradecer, funcionou perfeitamente aqui no tfs 1.2 ninja 8.60

Obrigado.!

Que isso, fico feliz em ter lhe ajudado. Não mexo mais com isso pelo fato de estar sem PC e estar sem tempo. Mas se precisar estarei ajudando no que precisar. Tenho conhecimento com quase todas as áreas.

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  • 4 months later...
  • 5 months later...
Em 08/06/2016 em 19:22, eduardo0001 disse:

@Yan Liima Descobri uma coisa, se quiser alterar no seu tópico pra melhorar mais. Enfim, eu não estava achando esse  AddPlayerStats em   protocolgame.cpp  certo?

Mas a source que eu peguei e várias delas que tem pelos fóruns eu encontrei esse AddPlayerStats em outro lugar chamado protocolgamebase.cpp

a linha é 


void ProtocolGameBase::AddPlayerStats(NetworkMessage& msg)

Tem as mesmas características do seu post, mudando apenas o local. Lembrando que existe também o protocolgame.cpp mas é diferente.

como tu fez pra colocar no tfs 1.2 bro ??

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já consegui

 

12 horas atrás, eduardo0001 disse:

Você tem que editar o código do server, você procura a source do seu servidor, edita com visual studio.

 

Editado por bilaux
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  • 1 year later...

void ProtocolGame::AddPlayerStats(OutputMessage_ptr msg)
{
    msg->addByte(0xA0);
    msg->add<uint16_t>(player->getHealth());
    msg->add<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH));
    msg->add<uint32_t>(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100));
    uint64_t experience = player->getExperience();
    if(experience > 0x7FFFFFFF)
        msg->add<uint32_t>(0x7FFFFFFF);
    else
        msg->add<uint32_t>(experience);

    msg->add<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL));
    msg->addByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT));
    msg->add<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA));
    msg->add<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA));
    msg->addByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL));
    msg->addByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT));
    msg->addByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL));
    msg->add<uint16_t>(player->getStaminaMinutes());
}

 

 

 Como ficaria em cima desse? OTX, testei de varias maneira no UBUNTU, ele me retorna erro no Float

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