esta dando erro [error - configmanager : load] cannot open config.lua: no such file or directory
como eu arumo
Por Qwizer, 14 de abr. de 2015 em 11.X
esta dando erro [error - configmanager : load] cannot open config.lua: no such file or directory
como eu arumo
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: dexorostas demasgroço

BOM
Editado Maio 19 por victorjgp
info
Gênero: Feminino
Char no Tibia: Bruxa Incredible

Olá!
Rodo meu servidor na minha rede e estou tendo problema para rodar este pelo seguinte motivo:
Não tenho acesso à minha rede pelo ip válido, então, para conectar em meu servidor uso o IP Local.
Ex.: IP cadastrado no config.lua
ip = "186.225.22.21" - Todos usarão este ip para entrar no meu servidor, mas eu preciso usar o ip local
Ex.: IP que uso para entrar nos meus servidores
ip = "192.168.254.03" - Este é o ip locar da minha rede, eu e todos da minha rede local conecta por este
Mas neste servidor não da pra entrar com o ip local, todos conectam de boa menos eu e ainda fica dando erro no log do servidor.
Tem alguma forma ou configuração para entrar como os outros servidores?
Alguem sabe se existe mesmo esse bug do slime de rook que faz crashar o server? testei aqui e n aconteceu nada
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Termabre Dore

Nossa, top hein!
Obrigado.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +205
Gênero: Masculino

Ultima atualização dessa versão saindo essa semana, próxima atualização já estará na versão 1.2.
info
Reputação: 0

Da Hora Mitsug, Alguem poderia me ensinar a usar esse servidor? são varias pastas separas, como coloco o cast no server e onde fica o arquivo do mysql??
info
Char no Tibia: Meldif

pessoal uma duvida roda em um vps Intel Xeon 3.85 Ghz Windows Server 2008 R2 64bits 1 GB de Memoria???
pessoal uma duvida roda em um vps Intel Xeon 3.85 Ghz Windows Server 2008 R2 64bits 1 GB de Memoria???
Provavelmente não vai conseguir nem abrir
info

Tem jeito de deixar esse ot já compilado e pronto pra rodar?
info
Char no Tibia: Frey Kvra

- Estou com um problema no gesior hora de criar a account
O site cria normal com o ip local: 127.0.0.1

Mais quando tento criar pelo ip fixo, fica carregando e fica em branco, sem a conta ser criada

- Porem, se a account ja está criada, ele loga normalmente pelo ip fixo, portas 80, 8090, 7171, 7172, 4499, 3306 ja estão desbloquiadas tanto no modem quanto no Firewall
info
Grupo: Visconde
Reputação: +205

- Estou com um problema no gesior hora de criar a account
O site cria normal com o ip local: 127.0.0.1
Mais quando tento criar pelo ip fixo, fica carregando e fica em branco, sem a conta ser criada
- Porem, se a account ja está criada, ele loga normalmente pelo ip fixo, portas 80, 8090, 7171, 7172, 4499, 3306 ja estão desbloquiadas tanto no modem quanto no Firewall
amigo você só entra pelo ip local, únicos que entra pelo fixo são os players externos.
info
Char no Tibia: Frey Kvra

amigo você só entra pelo ip local, únicos que entra pelo fixo são os players externos.
Entendo, mais os players externos não conseguem criar a account pelo ip fixo, fica carregando e depois fica tudo branco
,
Mais se eu crio a account pelo ip local, e passo id e senha pro player ele consegue logar no site, no jogo, etc..
Editado Maio 23 por Radreot
info

Baixei o ot e estou com esse erro alguem pode me ajudar?
MySQL Error Message: Can't connect to MySQL server on `192.168.25.1` <10061>
Error: Failed to connect to database.
No services running. The server is NOT online
esta e a msg q aparece qnd carrega o ot
já alterei o ip, mais continua com o mesmo erro
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +50
RME 10.76