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aicilopmes123

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  1. @Nysman revirei a internet inteira não tem em nenhum lugar isso
  2. @Nysman então meu brother esse stage é relacionado apenas para level, eu queria supor até 10 reset manter a xp normal porém quando chegar no 50 reset a xp diminui, deu para entender mais ou menos?
  3. Boa tarde, eu queria saber se alguém pode me ajudar no script de reset conforme o reset subir a experience diminuir ( exemplo: tenho 10 reset ganho 5k de exp, cheguei no 50 reset passa a ganhar 2.5k de exp. )
  4. poderia citar pra mim quais ? pois procuro por damage em todos e edito pra int64 vou e compilo, só que ainda fica com limite de dano
  5. @koete correto, poderia me dizer quais arquivos mudar para alterar na weapons e spells ? queria por os 2 em int64
  6. Boa tarde estou precisando de ajuda para tirar o limite de dano no servidor, ele está em int32 provavelmente pois o dano não passa de -2147483648. Meu servidor é xp alta com reset e queria quebrar esse limite fazendo com que o dano chegue a mais de 102147483648.....
  7. Boa tarde, queria uma ajuda em um script. Eu queria colocar esse comando assim que usar a pessoa leva mute pra que nao use varias vezes, tentei colocar storage porem se a pessoa flodar o comando sai em formato de fala, alguem para me ajudar ?
  8. siim meu servidor esta ativado por stages, eu testei o script e não funcionou da o mesmo tanto de level
  9. eu ativei o sistema de reset certo? peguei um char com 15 reset e outro com 0 matei, e kd um eu matei 1 mob e deu o mesmo level queria assim exemplo chegou em tal reset cai a exp em geral se ganhava 10 passara a ganhar 5 entende?
  10. esse não funcionou o meu é otx 2 @Yan18
  11. ele é por database local exhaustionMinutes = 1 -- exausted em minutos local storageUse = 32324 -- storage usado no exausted. function onSay(cid, words, param) if words =="!resetar" then if(exhaustion.check(cid, storageUse) == TRUE) then if (exhaustion.get(cid, storageUse) >= 10) then doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar após [" .. math.floor(exhaustion.get(cid, storageUse) / 80 + 1) .."] Minutos.") end if (exhaustion.get(cid, storageUse) <= 10) then doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar após [" .. exhaustion.get(cid, storageUse).."] segundos."
  12. meu servidor tem reset vamos supor tenho 717k de level, !resetar voltei pro level 8 só que a vida mantem entende? entao eu criar criar um sistema de exp que quando tiver 10 resets recebe tantos de exp, fui para 20 resets essa exp cai em tantos porcentos
  13. certo isso eu entendo, tipo oq eu queria exatamente é exemplo: tenho 10 resets recebo 100% do xp, tenho 20 resets recebo 75% do xp entende? a cada tantos resets a xp cai
  14. boa tarde, nao sei se é a area correta mas preciso de um sistema de rr que diminui a exp. por exemplo: 0 a 10 rr, e uma exp 10 a 20 diminuiu a exp e assim vai, cada 10 rr vai dimunuindo.. se alguem conseguir me ajuda agradeço