BananaFight 196 Posted May 15, 2016 Share Posted May 15, 2016 (edited) Fly System é um sistema que permite ao player voar pelo mapa em locais aonde antes não era possível. Arrumando algumas coisas na source, comando /fly on, off, up, down funcionando, nova variável no player isFlying, canFly ( salvo no MySql ) Bugs - Descer em itens bloqueáveis. Changelog Spoiler Changelog V 2.0Legends - = Var * = Method + = Code InsertionAdd { Lua - Talkactions + /fly on, off, up, down Lua - CreatureScripts + OnWalk}Removed ( Performance ) { Tile - isFlyTile * setIsFlyTile * getIsFlyTIle}Edit { Game * createFlyTile * removeFlyTile Lua - CreatureScripts + OnLogin ( Add Code When is Flying )}Changelog V 1.0Legends - = Var * = Method + = Code InsertionAdd { Tile - isFlyTile * setIsFlyTile * getIsFlyTIle Game * createFlyTile * removeFlyTile CreatureEvents - CreatureEventType_t::CREATURE_EVENT_ON_WALK * executeOnWalk LuaScripts * luaGameCreateFlyTile (Game.createFlyTile) * luaGameRemoveFlyTile (Game.removeFlyTile)}Edit { Creature::onWalk + moveEvent->executeOnWalk(this, fromPos, toPos)} To do To Do- Done Edited May 16, 2016 by BananaFight Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luga03 331 Posted May 15, 2016 Share Posted May 15, 2016 É bom para quem não tem a mínima noção de onde começar vê essas funções e já tentar fazer seu próprio fly Link to comment Share on other sites More sharing options...
BananaFight 196 Posted May 16, 2016 Author Share Posted May 16, 2016 V 2 Arrumando algumas coisas na source, comando /fly on, off, up, down funcionando, nova variável no player isFlying, canFly ( salvo no MySql ) Bugs - Descer em itens bloqueáveis. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Posted May 16, 2016 Administrador Share Posted May 16, 2016 Opa, acompanhando o desenvolvimento ! A ideia é ótima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
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