BananaFight 196 Postado Maio 15, 2016 Share Postado Maio 15, 2016 (editado) Fly System é um sistema que permite ao player voar pelo mapa em locais aonde antes não era possível. Arrumando algumas coisas na source, comando /fly on, off, up, down funcionando, nova variável no player isFlying, canFly ( salvo no MySql ) Bugs - Descer em itens bloqueáveis. Changelog Spoiler Changelog V 2.0Legends - = Var * = Method + = Code InsertionAdd { Lua - Talkactions + /fly on, off, up, down Lua - CreatureScripts + OnWalk}Removed ( Performance ) { Tile - isFlyTile * setIsFlyTile * getIsFlyTIle}Edit { Game * createFlyTile * removeFlyTile Lua - CreatureScripts + OnLogin ( Add Code When is Flying )}Changelog V 1.0Legends - = Var * = Method + = Code InsertionAdd { Tile - isFlyTile * setIsFlyTile * getIsFlyTIle Game * createFlyTile * removeFlyTile CreatureEvents - CreatureEventType_t::CREATURE_EVENT_ON_WALK * executeOnWalk LuaScripts * luaGameCreateFlyTile (Game.createFlyTile) * luaGameRemoveFlyTile (Game.removeFlyTile)}Edit { Creature::onWalk + moveEvent->executeOnWalk(this, fromPos, toPos)} To do To Do- Done Editado Maio 16, 2016 por BananaFight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Maio 15, 2016 Share Postado Maio 15, 2016 É bom para quem não tem a mínima noção de onde começar vê essas funções e já tentar fazer seu próprio fly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Maio 16, 2016 Autor Share Postado Maio 16, 2016 V 2 Arrumando algumas coisas na source, comando /fly on, off, up, down funcionando, nova variável no player isFlying, canFly ( salvo no MySql ) Bugs - Descer em itens bloqueáveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Maio 16, 2016 Administrador Share Postado Maio 16, 2016 Opa, acompanhando o desenvolvimento ! A ideia é ótima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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