Eae galera blz?, estou fazendo um projeto de uma quest anihi só que com tempo para ficar la e tempo para entrar. após o tempo esgotar, outras pessoas podem entrar e as que estão dentro são teleportadas para fora.. só q n sei se minha script esta com erro, ou eu não soube arrumar a action para entrar la.. de todo modo essa é minha script \/ , por favor, me orientem!! versão 8.6 TFS 0.4
Pergunta
Magraozinho 0
Eae galera blz?, estou fazendo um projeto de uma quest anihi só que com tempo para ficar la e tempo para entrar. após o tempo esgotar, outras pessoas podem entrar e as que estão dentro são teleportadas para fora.. só q n sei se minha script esta com erro, ou eu não soube arrumar a action para entrar la.. de todo modo essa é minha script \/ , por favor, me orientem!! versão 8.6 TFS 0.4
anihi.lua
anihi.lua
Editado por MagraozinhoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
29
20
1
Popular Days
Mai 20
11
Mai 19
8
Mai 17
5
Mai 15
5
Top Posters For This Question
Magraozinho 29 posts
Poccnn 20 posts
alexpaimel2 1 post
Popular Days
Mai 20 2016
11 posts
Mai 19 2016
8 posts
Mai 17 2016
5 posts
Mai 15 2016
5 posts
Popular Posts
Poccnn
Está conseguindo fazer? O que seria esse "tempo para entrar"? Seria um horário específico? Você deva ter o script da annihi comum, usa ele como base.
Poccnn
Eu não consigo baixar o script pelo celular; tem como por ele em spoiler? Deixa eu te dar mais algumas orientações: Se você declarar uma variável global e usa-la para saber se existe um evento
Poccnn
Eu não consigo baixar o script pelo celular; tem como por ele em spoiler? Deixa eu te dar mais algumas orientações: Se você declarar uma variável global e usa-la para saber se existe um evento
Posted Images
49 respostass a esta questão
Posts Recomendados