O que é desnecessário em seu script:
Citarfunction isOnSameFloor(fromPos, toPos)
function isEven(arg)
function getMiddlePos(fromPos, toPos)
function getDistanceRadius(fromPos, toPos)
local configure = { fromPos = {x=1121, y=1150, z=8}, -- posição superior esquerda do mapa, da area em que esta mapeado a area. toPos = {x=1129, y=1156, z=8}, -- posição inferior direita do mapa, da area em que esta mapeado a area. boss = "Demon" -- Aqui você bota o nome do monstro que você quer remover }
local config = { position = {x=1126, y=1152, z=7}, -- Contagem position1 = {x=1129, y=1156, z=8}, -- Contagem position2 = {x=1129, y=1150, z=8}, -- Contagem position3 = {x=1121, y=1150, z=8}, -- Contagem position4 = {x=1121, y=1156, z=8}, -- Contagem fromPosition = {x=1121, y=1150, z=8}, toPosition = {x=1129, y=1156, z=8}, id = 1498, time = 1 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos }
O que tem que ser modificado:
Citarfunction clearArea(middlePos, rangex, rangey)
Reorganize o script para apenas para atender o que for necessário.
Segue o algoritmo:
Caso não haja um evento,
Cheque se os players estão em seus respectivos lugares
Cheque demais condições para iniciar o evento
Limpe a area do evento
Teleporte os players para o evento
Inicie a contagem de tempo para terminar o evento
Caso termine o tempo do evento:
Remova os players e as criaturas do evento
Caso não tenha terminado o tempo, mas os players terminaram o evento, finalize o evento.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Gênero: Masculino
Eae galera blz?, estou fazendo um projeto de uma quest anihi só que com tempo para ficar la e tempo para entrar. após o tempo esgotar, outras pessoas podem entrar e as que estão dentro são teleportadas para fora.. só q n sei se minha script esta com erro, ou eu não soube arrumar a action para entrar la.. de todo modo essa é minha script \/ , por favor, me orientem!! versão 8.6 TFS 0.4
anihi.lua
anihi.lua
Editado Maio 8 por Magraozinho