BrunooMaciell 83 Postado Abril 9, 2016 Share Postado Abril 9, 2016 Estou tendo um problema estou adicionando o systema de addons no meu server e estou adicionando tudo certinho em actions e itens.xml Quando fui testa um addons pra ve se deu certo! Deu este bug e no jogo fala como se o item nao tive-se ele ja foi adicionado certinho no cliente! BUG Spoiler [08/04/2016 22:19:53] [Error - TalkAction Interface] [08/04/2016 22:19:53] data/talkactions/scripts/createitem.lua:onSay [08/04/2016 22:19:53] Description: [08/04/2016 22:19:53] (luaDoCreateItemEx) Item not found Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Str00per 31 Postado Abril 9, 2016 Share Postado Abril 9, 2016 E o comando /i function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") local ret = RETURNVALUE_NOERROR local pos = getCreaturePosition(cid) local id = tonumber(t[1]) if(not id) then id = getItemIdByName(t[1], false) if(not id) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Item wich such name does not exists.") return true end end local amount = 100 if(t[2]) then amount = t[2] end local item = doCreateItemEx(id, amount) if(t[3] and getBooleanFromString(t[3])) then if(t[4] and getBooleanFromString(t[4])) then pos = getCreatureLookPosition(cid) end ret = doTileAddItemEx(pos, item) else ret = doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end if(ret ~= RETURNVALUE_NOERROR) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Couldn't add item: " .. t[1]) return true end doDecayItem(item) if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_RED) end return true end Troca por esse e vê se funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Abril 9, 2016 Share Postado Abril 9, 2016 Eu não entendi qual é a relação entre addon e item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skulls 331 Postado Abril 9, 2016 Share Postado Abril 9, 2016 Primeiro passo seria postar a talkaction e o item.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunooMaciell 83 Postado Abril 10, 2016 Autor Share Postado Abril 10, 2016 12 horas atrás, Skulls disse: Primeiro passo seria postar a talkaction e o item.xml o item.xml \/ Spoiler <item id="13214" article="an" name="Addon Bulbasaur" plural="Addon Bulbasaurs"> <attribute key="description" value="Use this addon to your Pokemon. Type: weak" /> </item> /\ tag do itens.xml do addons sobre a talk... qual comando ou script vc que pra eu posta??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Caronte 444 Postado Abril 10, 2016 Share Postado Abril 10, 2016 14 horas atrás, Skulls disse: Primeiro passo seria postar a talkaction e o item.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KarlKalvin 111 Postado Abril 10, 2016 Share Postado Abril 10, 2016 Creio que você fez apenas 50% do seu serviço hahaha. Não basta só adicionar a tag no items.xml que irá funcionar, não! Você também tem que adicionar e configurar PRINCIPALMENTE no items.otb usando um OTB Editor de sua versão.Tenho quase certeza que é isso que falta para "parar de dar erro". Agora, nesse momento minha internet está caindo horrores! não posso dar uma explicação de como é para tu, mas se você pesquisar direitinho vai saber como adicionar afinal nem tem mistério é só uma coisa que você esqueceu. Não sei nem se vou conseguir postar essa resposta, tá foda aqui... tá to tentei umas 20x. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunooMaciell 83 Postado Abril 10, 2016 Autor Share Postado Abril 10, 2016 2 horas atrás, KarlKalvin disse: Creio que você fez apenas 50% do seu serviço hahaha. Não basta só adicionar a tag no items.xml que irá funcionar, não! Você também tem que adicionar e configurar PRINCIPALMENTE no items.otb usando um OTB Editor de sua versão.Tenho quase certeza que é isso que falta para "parar de dar erro". Agora, nesse momento minha internet está caindo horrores! não posso dar uma explicação de como é para tu, mas se você pesquisar direitinho vai saber como adicionar afinal nem tem mistério é só uma coisa que você esqueceu. Não sei nem se vou conseguir postar essa resposta, tá foda aqui... tá to tentei umas 20x. nossa precisava de uma boa ajuda neste systema ta tenso =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KarlKalvin 111 Postado Abril 11, 2016 Share Postado Abril 11, 2016 Estou sem internet, talvez volte hoje (passou de 00:00) posso te ajudar se me adicionar no skype: kalvin.karl país zimbabuê pra ficar mais fácil de achar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunooMaciell 83 Postado Abril 16, 2016 Autor Share Postado Abril 16, 2016 ok vou te adiciona ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrunooMaciell 83
Estou tendo um problema estou adicionando o systema de addons no meu server e estou adicionando tudo certinho em actions e itens.xml
Quando fui testa um addons pra ve se deu certo!
Deu este bug e no jogo fala como se o item nao tive-se ele ja foi adicionado certinho no cliente!
BUG
[08/04/2016 22:19:53] [Error - TalkAction Interface]
[08/04/2016 22:19:53] data/talkactions/scripts/createitem.lua:onSay
[08/04/2016 22:19:53] Description:
[08/04/2016 22:19:53] (luaDoCreateItemEx) Item not found
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados