Ir para conteúdo
  • 0

Problema ao criar website de tibia


luisfeliperodrigues2

Pergunta

Boa noite, estou com problema ao criar o website, eu ja fiz a conta da database, ja configurei o config.lua, ja importei a database, ja fiz td mas ao eu clicar em admin do apache da esse erro

Warning: parse_ini_file(D:/Documents and Settings/User/Pulpit/4235/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: Permission denied in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13
Database error. Unknown database type in D:/Documents and Settings/User/Pulpit/4235/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

 

 

 

 

 

Por favor me ajuda. Obs: esta mudado na config.lua o sqlite para mysql

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caso seja sistema operacional linux, voce deve liberar as permissões das pastas e dos arquivos. A mensagem diz que está sendo rejeitado a leitura do arquivo. Caso seja windows, veja o software ou se a pasta está sendo lida da maneira correta ou se há o arquivo destino exibido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caso seja sistema operacional linux, voce deve liberar as permissões das pastas e dos arquivos. A mensagem diz que está sendo rejeitado a leitura do arquivo. Caso seja windows, veja o software ou se a pasta está sendo lida da maneira correta ou se há o arquivo destino exibido.

 

Seria legal ele mudar os locais dos arquivos também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...