Não, não é possível ver os erros que causam o crash do servidor.
Se você tivesse as sources do servidor, daria para corrigir facilmente este primeiro erro. Enfim, poste seu sistema de depósito que darei uma olhada.
Quanto ao segundo, procure saber quais os erros que aparecem na distro. Talvez possamos colocar alguma proteção contra isso.

info
Grupo: Marquês
Reputação: +87
Gênero: Masculino
@[member=zipter98], esperando muito isso ^^ tem algum jeito de ver o log pelos crash? (O Servidor parou de funcionar!)
ultimamente esta dando muitos crash e não tem como eu ver oque faz o servidor crashar
ou pelo menos nem sei o porque
Olá, estou tendo alguns novos bugs no servidor, e são muito estranhos irei explicar:
o primer bug é o siguente... quando alguem tiver MUITOS ITEMS encima (acho q é só a grana pois tudo mundo tem milhoes de grana) o servidor começa a travar, mas trava toda vez que ele COLOCA o seu pokemon, quando tira nao acontece nada, mas quando coloca denovo ai o servidor da uma travada de uns 4 segundos... ja tentei colocar um sistema de "depositall" porem quando tiram a grana de la, ela se buga e se torna em tipo 225 TD e assim... mas só quando tiver muito...
e o segundo bug é o siguente... apos algumas horas de o server ficar ON, nem sei pq o catch se torna bugado... começa a dar muito bug no log, fiz burrice e nao salvei o erro irei pegar quando bugar denovo... mas esse bug tem 2 maneiras diferentes de fazer merda, a primeira você taca MB ou UB qualquer ball em qualquer poke, e mesmo que você der catch você nao ira pegar ele, ele simplemente nao aparesce.... e a segunda é quando você taca ball no pokemon morto a ball faz o seu "effeito" mas o corpo n some, e nem aparesce nemhum msg da ball, ai nao da pra tacar mais balls...
esses bugs sao muitos estranhos e nem faço idea de como resolver... talves ja aconteceu alguma vez pra voce? @@zipter98,
Editado Fevereiro 20 por josegvb