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Adicionando mais tiles a visão do jogador!


Refe

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Desculpa reviver o topico. porem em alguns locais o Personagem trava e cai, so volta a logar se outro ADM puxar . obs. nao e erro no mapa

 

Edit. Resolvido

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Editado por JulianoZN
Resolvido
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  • 2 months later...
Em 14/01/2016 em 10:09, Refe disse:

Você deve ter feito algo errado...

me ajuda pfv kkk

792406982_Semttulo.thumb.png.beb93a60375036957350689c0ecc55a0.png

Em 14/01/2016 em 10:09, Refe disse:

Você deve ter feito algo errado...

O me ajuda smncd pfv kkkkk

eu fiz esse tópico aqui pedindo ajuda pra resolver um erro sobre isso

 

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  • 2 months later...
else if(newPos.z > oldPos.z && newPos.z > 8 && newPos.z < 14) {
   int32_t skip = -1;
   GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, newPos.z + 2, 18, 14, -3, skip); 

 

E troque por:

	else if(newPos.z > oldPos.z && newPos.z > 8 && newPos.z < 14)
	{
		int32_t skip = -1;
   GetFloorDescription(msg, oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - Map::maxClientViewportY, newPos.z + 2, (Map::maxClientViewportX+1)*2, (Map::maxClientViewportY+1)*2, -3, skip);

Desculpe revive o topico mais depois de troca essa linha mais abaixo tem essa outra linha

tem essa outra

    //moving down a floor makes us out of sync
    //east
    msg->AddByte(0x66);
    GetMapDescription(oldPos.x + 9, oldPos.y - 1 - 6, newPos.z, 1, 14, msg);

    //south
    msg->AddByte(0x67);
    GetMapDescription(oldPos.x - 8, oldPos.y + 7, newPos.z, 18, 1, msg);

 

 

E troque por:

    //moving down a floor makes us out of sync
    //east
    msg->AddByte(0x66);
    GetMapDescription(oldPos.x + Map::maxClientViewportX, oldPos.y - (Map::maxClientViewportY-1), newPos.z, 1, (Map::maxClientViewportY+1)*2, msg);

    //south
    msg->AddByte(0x67);
    GetMapDescription(oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y + Map::maxClientViewportY, newPos.z, (Map::maxClientViewportX+1)*2, 1, msg);
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  • 10 months later...

Desculpe estar revivendo o post,mas eu segui tutorial ak tdo certinho e pa,quando abri o client e fui entrar no char aparece isso "temple position is wrong. contact with the administration" o que pode ser?

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  • 1 year later...

Fiz isso no Pokémon DASH V6, funcionou, porém bugou o loot após essa alteração.

 

Não dá mais aquela mensagem de loot ao matar um pokémon e nem é possível mais abrir o corpse, alguém sabe o que pode ser?

 

Fiz e refiz várias vezes, e o bug ocorre somente após modificar o protocolgame.cpp com essas alterações.

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  • 3 weeks later...
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