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Pergunta
klipstyle 13
Fala galera gostaria de ajuda com o seguinte problema.
Após mudar a distro do servidor pela do PDA 2015 Open Source, o dano de todas as magias do servidor esta de acordo com a % de hp do target.
Assim dificultando pois quando menos HP menor o hit chegando ao ultimo hit de -1 deis de ja agradeço, caso precise de algum script das spells etc. VALEU
encontrei onde esta o erro.
if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then
local value = getOffense(attacker) > 1000 and 3 or 2
block = 1 - (getDefense(cid) / (getOffense(attacker) + getDefense(cid))) --alterado v1.9 testem essa nova formula plzzz '--'
valor = (getOffense(attacker)/value) * block
if valor <= 0 then
valor = math.random(5, 10) --alterado v1.9
end
if isInArray(specialabilities["counter"], getCreatureName(cid)) then
if math.random(1, 100) <= 10 then
doCreatureAddHealth(attacker, -valor, 3, 180)
valor = 0
doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "COUNTER", 215)
end
end
else
valor = valor / getDefense(cid)
end
ele vai dividindo o valor do dano -> valor = valor / getDefense(cid)
até que chega em um numero como 1 que nao da pra dividir e assim acaba o dano. Alguem ajuda?
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