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Pokemon PDA XTIBIA


deglorio

Posts Recomendados

 

- Somente esses aqui que é para por:

doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getPokemonLevel(cid))

- Nao to falando que os Pokemons nao tem Status , Eles tem sim so que os Status atualizam quando se da Goback e o PDA com level atualiza em Tempo real dando atributos e outras coisas .

- Quando eu fiz meu primeiro PDA Adaptado (com level) os status estavam negativando (aleatoriamente) pq eles atualizam em tempo real (Sem precisar dar Goback) ai quando eu dava goback o Pokemon Morre. Quando dou look na ball ta tudo assim:

-95178142 . Bom resolvi correr atras desse Bug e fiz um sistema de Apricorn (Que aumenta Status do Pokemon) coloquei no Apricorn para aumentar o vitality para : 9999999999999 . Como o Status aumenta em Tempo real o Pokemon morreu e quando fui da look tava assim Vitality: -152482321482

- A Funçao que atualiza o Status é esse aki:

function adjustStatus(pk, item, health, vite, conditions)

- O Pda sem Level os Status atualiza Baseado no: Level do Player + Boost + Rare candy (Player)

- O Pda Com Level os Status Atualiza Baseado no: Pokelevel + Boost + Rare Candy (Poke)

 

Sendo assim, acho que da para fazer uma gambiarra e atualizar sempre que o player upar 1 nível, porque acho bem chato sempre que upar ter que dar goback para poder atualizar

Editado por ElderZard
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Então acho que não é um "pda" é um servidor com source só que com sistemas do pda correto?

O problema do PDA era não possuir sources, esse possui, então qual o problema em edita-lo?

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Gente, o sistema de gender esta na source!

Eu só estava perguntando se não precisava setar o atributo no corpo igual no PDA original xD

PS: na próxima att você pode arrumar o efeito "10" quando você sumona o pokemon? E por algum motivo não posso trocar de outfit enquanto estou com o pokemon fora da ball, vou investigar o porque...

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Eu só estava perguntando se não precisava setar o atributo no corpo igual no PDA original xD

PS: na próxima att você pode arrumar o efeito "10" quando você sumona o pokemon? E por algum motivo não posso trocar de outfit enquanto estou com o pokemon fora da ball, vou investigar o porque...

- Eu arrumei esse Bug , é o Sistema de Addon do Pokemon que esta dando conflito com Addon do Player

- Observe: Voce so vai conseguir trocar o seu outfit se voce guarda seu Pokemon!

 

- Para arrumar tem que retirar a Funçao "PokeAddon" que esta no Goback.lua .. tenta usar o meu , so que o meu tem outras modificaçoes . mais tenta usa-lo, vai em data/actions/goback.lua e troca por isso:

 

local EFFECTS = {

--[OutfitID] = {Effect}

["Magmar"] = 35,

["Jynx"] = 17, --alterado v1.5

["Shiny Jynx"] = 17,

["Piloswine"] = 205, --alterado v1.8

["Swinub"] = 205,

["Enigma Magmar"] = 35,

["Enigma Jynx"] = 17, --alterado v1.5

["Enigma Piloswine"] = 205, --alterado v1.8

["Enigma Swinub"] = 205,

}

 

local exausted = 2 --Exausted, em segundos.

local STORAGE_EXAUSTED = 918312

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerStorageValue(cid, 130130) >= 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "[Goback] Nao Pode dar Goback Nessa Area.")

return true

end

if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end

 

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1

or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1 then --alterado v1.9 <<

return true

end

 

ballName = getItemAttribute(item.uid, "poke")

 

local thisball = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local ballName = getItemAttribute(thisball.uid, "poke")

local bball = getItemAttribute(thisball.uid, "ball")

 

btype = getPokeballType(thisball.itemid)

usando = pokeballs[btype].use

 

local effect = pokeballs[btype].effect

if not effect then

effect = 21

end

 

 

unLock(item.uid) --alterado v1.8

 

if item.itemid == usando then

 

if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM

doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.")

return true

end

if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then --alterado v1.6

if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then

BackTeam(cid)

end

end

if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is controling a mind")

return true --alterado v1.5

end

if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then

doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)

doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)

doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")

return true

end

end

 

local cd = getCD(item.uid, "blink", 30)

if cd > 0 then

setCD(item.uid, "blink", 0)

end

 

local z = getCreatureSummons(cid)[1]

 

if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then

return true

end

setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED, os.time() + exausted)

doReturnPokemon(cid, z, item, effect)

elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then

 

 

if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then

doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!")

return TRUE

end

 

local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp")

 

if thishp <= 0 then

if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then

doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)

doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)

doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")

return true

end

end

 

if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED) > os.time() then

return doPlayerSendCancel(cid, string.format("Sorry, you're exausted. (%d second%s)", getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED) - os.time(), (getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED) - os.time()) > 1 and "s" or ""))

end

 

local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")

 

if not pokes[pokemon] then

return true

end

 

 

local x = pokes[pokemon]

local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0

 

if getPlayerLevel(cid) < (x.level) then

doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level).." to use this pokemon.")

return true

end

 

---------------------------- Sistema pokes de clan --------------------------------------

local shinysClan = {

["Shiny Fearow"] = {4, "Wingeon"},

["Shiny Flareon"] = {1, "Volcanic"},

["Shiny Vaporeon"] = {2, "Seavel"},

["Shiny Jolteon"] = {9, "Raibolt"},

["Shiny Hypno"] = {7, "Psycraft"},

["Shiny Golem"] = {3, "Orebound"},

["Shiny Vileplume"] = {8, "Naturia"},

["Shiny Nidoking"] = {5, "Malefic"},

["Shiny Hitmontop"] = {6, "Gardestrike"}, --alterado v1.4

}

 

if shinysClan[pokemon] and (getPlayerGroupId(cid) < 4 or getPlayerGroupId(cid) > 6) then --alterado v1.9 \/

if getPlayerClanNum(cid) ~= shinysClan[pokemon][1] then

doPlayerSendCancel(cid, "You need be a member of the clan "..shinysClan[pokemon][2].." to use this pokemon!")

return true

elseif getPlayerClanRank(cid) ~= 5 then

doPlayerSendCancel(cid, "You need be atleast rank 5 to use this pokemon!")

return true

end

end

--------------------------------------------------------------------------------------

 

doSummonMonster(cid, pokemon, getCreaturePosition(cid))

 

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]

if not isCreature(pk) then return true end

 

------------------------passiva hitmonchan------------------------------

if isSummon(pk) then --alterado v1.8 \/

if pokemon == "Shiny Hitmonchan" or pokemon == "Hitmonchan" then

if not getItemAttribute(item.uid, "hands") then

doSetItemAttribute(item.uid, "hands", 0)

end

local hands = getItemAttribute(item.uid, "hands")

doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[pokemon][hands].out}, -1)

end

end

-------------------------------------------------------------------------

---------movement magmar, jynx-------------

if EFFECTS[getCreatureName(pk)] then

markPosEff(pk, getThingPos(pk))

sendMovementEffect(pk, EFFECTS[getCreatureName(pk)], getThingPos(pk))

end

--------------------------------------------------------------------------

 

if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end

 

doCreatureSetLookDir(pk, 2)

 

adjustStatus(pk, item.uid, true, true, true)

--doTeleportThing(pk, getClosestFreeTile(pk, getThingPos(cid)), true)

if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

doRegenerateWithY(getCreatureMaster(pk), pk)

doCureWithY(getCreatureMaster(pk), pk)

 

end

doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon)

 

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

local pokename = getPokeName(pk) --alterado v1.7

 

local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)

doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)

 

 

 

if useOTClient then

doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v1.7

end

setPlayerStorageValue(cid, 130390, -1)

setPlayerStorageValue(cid, 130389, -1)

setPlayerStorageValue(cid, 15024, 1)

 

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)

if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then

setPlayerStorageValue(pk, 990, 1)

else

setPlayerStorageValue(pk, 990, -1)

end

function doDownHappy(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

setPokemonHappy(cid, getPokemonHappy(cid)-5)

--setPlayerStorageValue(pk, 1008, getPokemonHappy(cid)-5)

--return addEvent(doDownHappy, 1800, cid)

end

end

 

doDownHappy(cid)

doSendHappyEffect(cid)

 

 

else

 

doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")

 

end

 

if useKpdoDlls then

doUpdateMoves(cid)

end

 

return true

end

 

 

obs: o Meu goback esta configurado para Pokeballs e nao Para icones se o seu esta para icones troca isso:

local effect = pokeballs[btype].effect

 

Por isso:

local effect = pokeballs[bball].effect

Editado por Nextbr
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Eu só estava perguntando se não precisava setar o atributo no corpo igual no PDA original xD

PS: na próxima att você pode arrumar o efeito "10" quando você sumona o pokemon? E por algum motivo não posso trocar de outfit enquanto estou com o pokemon fora da ball, vou investigar o porque...

 

 

- Eu arrumei esse Bug , é o Sistema de Addon do Pokemon que esta dando conflito com Addon do Player

- Observe: Voce so vai conseguir trocar o seu outfit se voce guarda seu Pokemon!

 

- Para arrumar tem que retirar a Funçao "PokeAddon" que esta no Goback.lua .. tenta usar o meu , so que o meu tem outras modificaçoes . mais tenta usa-lo, vai em data/actions/goback.lua e troca por isso:

 

local EFFECTS = {

--[OutfitID] = {Effect}

["Magmar"] = 35,

["Jynx"] = 17, --alterado v1.5

["Shiny Jynx"] = 17,

["Piloswine"] = 205, --alterado v1.8

["Swinub"] = 205,

["Enigma Magmar"] = 35,

["Enigma Jynx"] = 17, --alterado v1.5

["Enigma Piloswine"] = 205, --alterado v1.8

["Enigma Swinub"] = 205,

}

 

local exausted = 2 --Exausted, em segundos.

local STORAGE_EXAUSTED = 918312

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerStorageValue(cid, 130130) >= 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "[Goback] Nao Pode dar Goback Nessa Area.")

return true

end

if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end

 

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1

or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1 then --alterado v1.9 <<

return true

end

 

ballName = getItemAttribute(item.uid, "poke")

 

local thisball = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local ballName = getItemAttribute(thisball.uid, "poke")

local bball = getItemAttribute(thisball.uid, "ball")

 

btype = getPokeballType(thisball.itemid)

usando = pokeballs[btype].use

 

local effect = pokeballs[btype].effect

if not effect then

effect = 21

end

 

 

unLock(item.uid) --alterado v1.8

 

if item.itemid == usando then

 

if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM

doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.")

return true

end

if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then --alterado v1.6

if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then

BackTeam(cid)

end

end

if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is controling a mind")

return true --alterado v1.5

end

if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then

doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)

doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)

doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")

return true

end

end

 

local cd = getCD(item.uid, "blink", 30)

if cd > 0 then

setCD(item.uid, "blink", 0)

end

 

local z = getCreatureSummons(cid)[1]

 

if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then

return true

end

setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED, os.time() + exausted)

doReturnPokemon(cid, z, item, effect)

elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then

 

 

if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then

doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!")

return TRUE

end

 

local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp")

 

if thishp <= 0 then

if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then

doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)

doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)

doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")

return true

end

end

 

if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED) > os.time() then

return doPlayerSendCancel(cid, string.format("Sorry, you're exausted. (%d second%s)", getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED) - os.time(), (getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED) - os.time()) > 1 and "s" or ""))

end

 

local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")

 

if not pokes[pokemon] then

return true

end

 

 

local x = pokes[pokemon]

local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0

 

if getPlayerLevel(cid) < (x.level) then

doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level).." to use this pokemon.")

return true

end

 

---------------------------- Sistema pokes de clan --------------------------------------

local shinysClan = {

["Shiny Fearow"] = {4, "Wingeon"},

["Shiny Flareon"] = {1, "Volcanic"},

["Shiny Vaporeon"] = {2, "Seavel"},

["Shiny Jolteon"] = {9, "Raibolt"},

["Shiny Hypno"] = {7, "Psycraft"},

["Shiny Golem"] = {3, "Orebound"},

["Shiny Vileplume"] = {8, "Naturia"},

["Shiny Nidoking"] = {5, "Malefic"},

["Shiny Hitmontop"] = {6, "Gardestrike"}, --alterado v1.4

}

 

if shinysClan[pokemon] and (getPlayerGroupId(cid) < 4 or getPlayerGroupId(cid) > 6) then --alterado v1.9 \/

if getPlayerClanNum(cid) ~= shinysClan[pokemon][1] then

doPlayerSendCancel(cid, "You need be a member of the clan "..shinysClan[pokemon][2].." to use this pokemon!")

return true

elseif getPlayerClanRank(cid) ~= 5 then

doPlayerSendCancel(cid, "You need be atleast rank 5 to use this pokemon!")

return true

end

end

--------------------------------------------------------------------------------------

 

doSummonMonster(cid, pokemon, getCreaturePosition(cid))

 

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]

if not isCreature(pk) then return true end

 

------------------------passiva hitmonchan------------------------------

if isSummon(pk) then --alterado v1.8 \/

if pokemon == "Shiny Hitmonchan" or pokemon == "Hitmonchan" then

if not getItemAttribute(item.uid, "hands") then

doSetItemAttribute(item.uid, "hands", 0)

end

local hands = getItemAttribute(item.uid, "hands")

doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[pokemon][hands].out}, -1)

end

end

-------------------------------------------------------------------------

---------movement magmar, jynx-------------

if EFFECTS[getCreatureName(pk)] then

markPosEff(pk, getThingPos(pk))

sendMovementEffect(pk, EFFECTS[getCreatureName(pk)], getThingPos(pk))

end

--------------------------------------------------------------------------

 

if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end

 

doCreatureSetLookDir(pk, 2)

 

adjustStatus(pk, item.uid, true, true, true)

--doTeleportThing(pk, getClosestFreeTile(pk, getThingPos(cid)), true)

if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

doRegenerateWithY(getCreatureMaster(pk), pk)

doCureWithY(getCreatureMaster(pk), pk)

 

end

doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon)

 

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

local pokename = getPokeName(pk) --alterado v1.7

 

local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)

doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)

 

 

 

if useOTClient then

doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v1.7

end

setPlayerStorageValue(cid, 130390, -1)

setPlayerStorageValue(cid, 130389, -1)

setPlayerStorageValue(cid, 15024, 1)

 

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)

if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then

setPlayerStorageValue(pk, 990, 1)

else

setPlayerStorageValue(pk, 990, -1)

end

function doDownHappy(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

setPokemonHappy(cid, getPokemonHappy(cid)-5)

--setPlayerStorageValue(pk, 1008, getPokemonHappy(cid)-5)

--return addEvent(doDownHappy, 1800, cid)

end

end

 

doDownHappy(cid)

doSendHappyEffect(cid)

 

 

else

 

doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")

 

end

 

if useKpdoDlls then

doUpdateMoves(cid)

end

 

return true

end

 

 

obs: o Meu goback esta configurado para Pokeballs e nao Para icones se o seu esta para icones troca isso:

local effect = pokeballs[btype].effect

 

Por isso:

local effect = pokeballs[bball].effect

isso não é bug é uma trava isso foi proposital para que não der posiveis bugs no addon por isso não pode trocar a outfit do player enquanto tá com o poke fora da ball "o addon system do poke é uma gambiarra que usar uma funcão do addon do player por isso da trava para que nao der alguns bugs"

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isso não é bug é uma trava isso foi proposital para que não der posiveis bugs no addon por isso não pode trocar a outfit do player enquanto tá com o poke fora da ball "o addon system do poke é uma gambiarra que usar uma funcão do addon do player por isso da trava para que nao der alguns bugs"

o Sistema em Si ta bugado sim pois uma ves eu ganhei a outfit do Pokemon e o Pokemon ganhou a outfit do Player Ou seja = CONFLITO

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o Sistema em Si ta bugado sim pois uma ves eu ganhei a outfit do Pokemon e o Pokemon ganhou a outfit do Player Ou seja = CONFLITO

Tem muita coisinha besta para arrumar nesse server ainda xD

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Gente, o sistema de addon feito por mim e o gristony é um protótipo, em breve posso corrigir, algumas coisas precisam ser arrumadas sim, mas eu estou abandonando a "carreira de pokemon" vou ajudar de acordo com meu tempo. Por isso a bucha esta com vcs, mas quando tem tempo eu ajudo, sempre ajudo o Bluester e o NextBR.Qualquer coisa posta ai que vamos corrigindo.

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Gente, o sistema de addon feito por mim e o gristony é um protótipo, em breve posso corrigir, algumas coisas precisam ser arrumadas sim, mas eu estou abandonando a "carreira de pokemon" vou ajudar de acordo com meu tempo. Por isso a bucha esta com vcs, mas quando tem tempo eu ajudo, sempre ajudo o Bluester e o NextBR.Qualquer coisa posta ai que vamos corrigindo.

Breve postarei, em alguns dias voltarei de viagem e farei uma changelog !
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Boa tarde Galera,

 

Estou pegando o projeto agora e terminei de ler as 27 paginas.

Separei todas as informações úteis para aplicar no servidor, são elas até o momento:

 

@@Bluester

(Página 7 - Post #67)

http://www.xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page-7#entry1678942

 

@

(Página 12 - Post #115)

http://www.xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page-12#entry1679605

(Página 21 - Post #209)

http://www.xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page-21#entry1680582

(Página 25 - Post #249)

http://www.xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page-25#entry1680768

(Página 27 - Post #263)

http://www.xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page-27#entry1680948

 

@

(Página 17 - Post #170)

http://www.xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page-17#entry1680330

 

@

(Página 18 - Post #173)

http://www.xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page-18#entry1680417

 

Sempre tive muitos projetos diferentes tanto de Pokemon quanto de Tibia. Já tive diversos servidores bem sucedidos que foram vendidos ou aposentados.

Não sou muito experiente em muitas coisas mais estou sempre disposto a aprender e pesquisar sobre até que possa achar uma solução, para isso vem aqui por meio deste informar que estarei disposto a ajudar a qualquer um que precisar, assim como com toda certeza irei encher o saco do citados acima alem do próprio autor para que possam me auxiliar (risos).

 

Vamos tornar este "projeto" 100% com a ajuda de todas essas pessoas excelentes e talentosas que temos em nossa comunidade sem se importar com membros que passam apenas para criticar, pois a critica é que nos constrói.

 

Assim que eu for encontrando problemas no servidor irei reportando.

 

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Boa tarde Galera,

 

Estou pegando o projeto agora e terminei de ler as 27 paginas.

Separei todas as informações úteis para aplicar no servidor, são elas até o momento:

 

@@Bluester

(Página 7 - Post #67)

http://www.xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page-7#entry1678942

 

@

(Página 12 - Post #115)

http://www.xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page-12#entry1679605

(Página 21 - Post #209)

http://www.xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page-21#entry1680582

(Página 25 - Post #249)

http://www.xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page-25#entry1680768

(Página 27 - Post #263)

http://www.xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page-27#entry1680948

 

@

(Página 17 - Post #170)

http://www.xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page-17#entry1680330

 

@

(Página 18 - Post #173)

http://www.xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page-18#entry1680417

 

Sempre tive muitos projetos diferentes tanto de Pokemon quanto de Tibia. Já tive diversos servidores bem sucedidos que foram vendidos ou aposentados.

Não sou muito experiente em muitas coisas mais estou sempre disposto a aprender e pesquisar sobre até que possa achar uma solução, para isso vem aqui por meio deste informar que estarei disposto a ajudar a qualquer um que precisar, assim como com toda certeza irei encher o saco do citados acima alem do próprio autor para que possam me auxiliar (risos).

 

Vamos tornar este "projeto" 100% com a ajuda de todas essas pessoas excelentes e talentosas que temos em nossa comunidade sem se importar com membros que passam apenas para criticar, pois a critica é que nos constrói.

 

Assim que eu for encontrando problemas no servidor irei reportando.

 

boa :v

 

Editado por kaleudd
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