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[AJUDA] Erro ao executar SPAWN script globalevents


Session Start

Pergunta

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)

				if math.random(100) > 100 then
                return true
				end

        local spawn = spawns[math.random(#spawns)]
        local spectators, spectator = Game.getSpectators(spawn.position, false, false, 10, 10, 10, 10)
for i = 1, #spectators do
                spectator = spectators[i]
    if spectator:isMonster()then
		if #spectators <= 2 then
                Game.broadcastMessage('O monstro ('.. spawn.monster ..') ainda esta vivo, vah derrota-lo! Se encontra em : '.. spawn.localm ..'.', MESSAGE_STATUS_WARNING)
		return true
		end
            if #spectators >= 3 then
                spectator:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
                spectator:remove()
                Game.broadcastMessage('O monstro ('.. spawn.monster ..') foi removido(estava em grande quantidade)!', MESSAGE_STATUS_WARNING)
			return true
			end
                Game.broadcastMessage('[AVISO!] ['.. spawn.monster ..'] acaba de nascer, defenda '.. spawn.localm ..' !', MESSAGE_STATUS_WARNING)
                Game.createMonster(spawn.monster, spawn.position, false, true)
	end
end

end

Esse script para dar resp dos monstros em X local se ainda não houvesse um no mesmo...

Se no local tivesse o monstro mandaria a mensagem dizendo que ele ainda está vivo...

Se houvesse mais que 2 monstros ele removeria ambos ou 1 mesmo...

 

Mas está dando erro, já tentei de tudo, faz tempinho que não mexo com scripts então tÔ meio esquecido...

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