- 0
tfs 1.2 [AJUDA] Erro ao executar SPAWN script globalevents
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 69 respostas
- 32080 visualizações
-
- 47 respostas
- 27242 visualizações
-
- 0 respostas
- 1567 visualizações
-
- 6 respostas
- 8366 visualizações
-
- 22 respostas
- 3957 visualizações
-

Pergunta
Session Start 125
function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if math.random(100) > 100 then return true end local spawn = spawns[math.random(#spawns)] local spectators, spectator = Game.getSpectators(spawn.position, false, false, 10, 10, 10, 10) for i = 1, #spectators do spectator = spectators[i] if spectator:isMonster()then if #spectators <= 2 then Game.broadcastMessage('O monstro ('.. spawn.monster ..') ainda esta vivo, vah derrota-lo! Se encontra em : '.. spawn.localm ..'.', MESSAGE_STATUS_WARNING) return true end if #spectators >= 3 then spectator:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) spectator:remove() Game.broadcastMessage('O monstro ('.. spawn.monster ..') foi removido(estava em grande quantidade)!', MESSAGE_STATUS_WARNING) return true end Game.broadcastMessage('[AVISO!] ['.. spawn.monster ..'] acaba de nascer, defenda '.. spawn.localm ..' !', MESSAGE_STATUS_WARNING) Game.createMonster(spawn.monster, spawn.position, false, true) end end endEsse script para dar resp dos monstros em X local se ainda não houvesse um no mesmo...
Se no local tivesse o monstro mandaria a mensagem dizendo que ele ainda está vivo...
Se houvesse mais que 2 monstros ele removeria ambos ou 1 mesmo...
Mas está dando erro, já tentei de tudo, faz tempinho que não mexo com scripts então tÔ meio esquecido...
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/237489-ajuda-erro-ao-executar-spawn-script-globalevents/Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados