DavyziinC 1 Postado Outubro 16, 2015 Share Postado Outubro 16, 2015 Ola Utilizo uma script pra double exp, porem, quando eu ativo, o servidor laga muito! segue script creaturescripts/scripts function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then if getGlobalStorageValue(102590) - os.time() >= 1 then local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier) local count = ((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience*1.5*exp)/2) doPlayerAddExperience(cid, count) addEvent(doSendAnimatedText, 500, getCreaturePosition(cid), '+'..count, math.random(50,60)) end else return TRUE end return TRUE end talkactions/scripts function onSay(cid, words, param, channel) local config = { storage = 102590, } if(param == 'cancel') then if getGlobalStorageValue(config.storage) > 0 then setGlobalStorageValue(config.storage, -1) doBroadcastMessage("Double Exp cancelado") end return true end param = tonumber(param) if(not param or param < 0) then doPlayerSendCancel(cid, "Apenas maiores que 0.") return true end if getGlobalStorageValue(config.storage) - os.time() <= 0 then setGlobalStorageValue(config.storage, os.time()+param*60*60) doBroadcastMessage("Exp bonus ativado 50% + EXP por "..param.." horas! Aproveite.") end return true end Alguem pode me dizer aonde modificar para tirar o lag? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyLigh 453 Postado Outubro 16, 2015 Share Postado Outubro 16, 2015 Como que o script trava seu sv? tem certeza que é ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DavyziinC 1
Ola
Utilizo uma script pra double exp, porem, quando eu ativo, o servidor laga muito!
segue script
creaturescripts/scripts
Alguem pode me dizer aonde modificar para tirar o lag?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados