Ir para conteúdo
  • 0

Teleport


brendoonh

Pergunta

Boa Noite xTibianos...

 

Bom, hoje venho fazer um pedido, creio que simples...

 

Preciso de um script que quando o player avançar ao level 300, ele seria teleportado para:
210 10 6

 

So que nesse script, so iria teleporta 1x, pois tem aqueles espertinho que iria se matar para voltar no lvl abaixo de 300 para ser teleportado novamente.;;

 

E uma mensagem para eu por um recadinho.. rs

 

 

vlwwss, agradeço.. REP++

Editado por brendoonh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Em creaturescript/script crie um arquivo .lua e coloque isso:

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
	local pos, lvl, stg, msg = {x=210, y= 10, z= 6 }, 300, 99001, 'Sua mensagem com aspas' -- pos, level, storage para nao repetir 2x, msg
	if newLevel >= lvl and getPlayerStorageValue(cid, stg) <= 0 then
		setPlayerStorageValue(cid,stg,1)
		doTeleportThing(cid, pos, false)
		doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg)
		return true
	end
end 

e em creaturescript.xml coloque isso:

	<event type="advance" name="chegarlevel" event="script" value="SUA SCRIPT.lua"/>

E depois em login.lua antes do return true coloque isso:

	registerCreatureEvent(cid, "chegarlevel")

Não testei, qualquer erro coloque aqui

Editado por Lucas CP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0


 

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

local pos, lvl, stg = {x=210, y= 10, z= 6 }, 300, 99001 -- pos, level, storage para nao repetir 2x

if newLevel == 300 and getPlayerStorageValue(cid, 99001) <= 0 then

setPlayerStorageValue(cid,99001,1)

doTeleportThing(cid, pos, false)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você upou level 300 e foi teleportado")

return true

end

end

 

 

Editado por Kissy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mude essa linha

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS,CONSOLE_BLUE, msg)

para essa:

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg)

Editado no meu post anterior

Editado por Lucas CP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta dando mesmo erro, a mensagem nao é enviada e da o erro na distro...


Mude essa linha

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS,CONSOLE_BLUE, msg)

para essa:

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg)

Editado no meu post anterior

vou testar..


Ta dando o mesmo erro da foto la encima... o player so é teleportado, a mensagem nao aparece e da erro na distro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...