Ir para conteúdo

[SHOW-OFF] Training MAP


Bluester

Posts Recomendados

Eae XTibianos, venho trabalhando numa Quest que envolverá vários NPC's, monstros e vários outros detalhes... Porém, não sou Mapper, mas venho treinando e venho pedir a ajuda de vocês em que devo melhorar, como e onde. Toda crítica e ajuda é bem-vinda ! ( Segunda vez que pego pra mapear )

 

Aqui estão alguns prints da Quest:

O3EC2F.pngWQO1t0.pngwTUcuA.png@: Adicionei mais prints e fiz alterações, estou sem idéia do que adicionar na praia e ao lado direito :v

Editado por Bluester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço esse altar hehe, será que teria um Slowking falante lá? Vamos ter que descobrir kkk..

Curti, segunda vez? Cê manja de tudo kk

Hahahaha obrigado. Será que sairá um Lugia daquela praia ou daquele lago ? Hahahaha eu nem manjo tanto assim e VC sabe ahsushsu, mesmo assim, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae camarada... Gosto de ver pessoas que estão iniciando na área de mapper. Você está indo bem e tem noções. Vi que você mescolou o formato do lugar nas bordas, da grama e da areia. Porém você exagerou um pouquinho. Na praia para pra pensar... Você já viu alguma naquele formato ? Não digo pra fazer algo reto, mas talvez no formato ondulado ficaria melhor. Mesma coisa nas gramas.

 

Mas é isso aí, praticando e com o tempo pega o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae camarada... Gosto de ver pessoas que estão iniciando na área de mapper. Você está indo bem e tem noções. Vi que você mescolou o formato do lugar nas bordas, da grama e da areia. Porém você exagerou um pouquinho. Na praia para pra pensar... Você já viu alguma naquele formato ? Não digo pra fazer algo reto, mas talvez no formato ondulado ficaria melhor. Mesma coisa nas gramas.

 

Mas é isso aí, praticando e com o tempo pega o jeito.

Obrigado. Irei pensar mais e breve postarei mais prints, estou trabalhando em outros sistemas no momento :)

Obrigado. Irei pensar mais e breve postarei mais prints, estou trabalhando em outros sistemas no momento :)

@: Editei o post e arrumei mais prints, e dei uma arrumada em algumas coisas. Mas ainda falta adicionar mais respawns :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. O mapa fico legal, Mas tente não colocar arvores na "Estradinha". Essa grama é assim? parece que você adiciono apenas um sqm da grana em todo o local, Coloca um pouco mais de mato coloque mais detalhe mas não exagere, está ficando legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na 'praia' ali eu recomendo colocar a borda dos IDs 4632 a 4643. Acho que vai ficar bem mais bonito!

 

Se tiver em dúvidas do que colocar na areia, coloque alguns coqueiros... E alguns tufos de grama (IDs 6216 a 6219), mas bem poucos, só para fazer uma transição da grama para a areia mais realista ^^

 

Espero que continue treinando. O que ajuda bastante é ver os mapas de outros membros, sempre dá para tirar umas ideias boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na 'praia' ali eu recomendo colocar a borda dos IDs 4632 a 4643. Acho que vai ficar bem mais bonito!

 

Se tiver em dúvidas do que colocar na areia, coloque alguns coqueiros... E alguns tufos de grama (IDs 6216 a 6219), mas bem poucos, só para fazer uma transição da grama para a areia mais realista ^^

 

Espero que continue treinando. O que ajuda bastante é ver os mapas de outros membros, sempre dá para tirar umas ideias boas!

Obrigado, irei fazer isso. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeira vista não gostei muito da qualidade das imagens, quase não da pra notar os detalhes.

Tente melhorar a qualidade das screens, tire-as ingame.

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/236052-como-tirar-boas-screenshots-ingame/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...