Primeiro a qualidade da foto... tente tirar mais aproximada, pra ver os detalhes do mapa... vai ficar mais fácil pra galera te ajudar
- Fórum
- OTServ
- Show-Off
- Mapping Show-Off
- [SHOW-OFF] Training MAP
info
Grupo: Visconde
Reputação: +206
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bluester

Primeiro a qualidade da foto... tente tirar mais aproximada, pra ver os detalhes do mapa... vai ficar mais fácil pra galera te ajudar
Irei editar e arrumar a foto. Obrigado.
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

Conheço esse altar hehe, será que teria um Slowking falante lá? Vamos ter que descobrir kkk..
Curti, segunda vez? Cê manja de tudo kk
info

Hahahaha obrigado. Será que sairá um Lugia daquela praia ou daquele lago ? Hahahaha eu nem manjo tanto assim e VC sabe ahsushsu, mesmo assim, obrigado.Conheço esse altar hehe, será que teria um Slowking falante lá? Vamos ter que descobrir kkk..
Curti, segunda vez? Cê manja de tudo kk
info
Reputação: +102

Eae camarada... Gosto de ver pessoas que estão iniciando na área de mapper. Você está indo bem e tem noções. Vi que você mescolou o formato do lugar nas bordas, da grama e da areia. Porém você exagerou um pouquinho. Na praia para pra pensar... Você já viu alguma naquele formato ? Não digo pra fazer algo reto, mas talvez no formato ondulado ficaria melhor. Mesma coisa nas gramas.
Mas é isso aí, praticando e com o tempo pega o jeito.
info

Obrigado. Irei pensar mais e breve postarei mais prints, estou trabalhando em outros sistemas no momentoEae camarada... Gosto de ver pessoas que estão iniciando na área de mapper. Você está indo bem e tem noções. Vi que você mescolou o formato do lugar nas bordas, da grama e da areia. Porém você exagerou um pouquinho. Na praia para pra pensar... Você já viu alguma naquele formato ? Não digo pra fazer algo reto, mas talvez no formato ondulado ficaria melhor. Mesma coisa nas gramas.
Mas é isso aí, praticando e com o tempo pega o jeito.
Obrigado. Irei pensar mais e breve postarei mais prints, estou trabalhando em outros sistemas no momento
@: Editei o post e arrumei mais prints, e dei uma arrumada em algumas coisas. Mas ainda falta adicionar mais respawns ![]()
info
Grupo: Artesão
Reputação: +8
Char no Tibia: Slyton

Bom. O mapa fico legal, Mas tente não colocar arvores na "Estradinha". Essa grama é assim? parece que você adiciono apenas um sqm da grana em todo o local, Coloca um pouco mais de mato coloque mais detalhe mas não exagere, está ficando legal.
Na 'praia' ali eu recomendo colocar a borda dos IDs 4632 a 4643. Acho que vai ficar bem mais bonito!
Se tiver em dúvidas do que colocar na areia, coloque alguns coqueiros... E alguns tufos de grama (IDs 6216 a 6219), mas bem poucos, só para fazer uma transição da grama para a areia mais realista ^^
Espero que continue treinando. O que ajuda bastante é ver os mapas de outros membros, sempre dá para tirar umas ideias boas!
info

Na 'praia' ali eu recomendo colocar a borda dos IDs 4632 a 4643. Acho que vai ficar bem mais bonito!
Se tiver em dúvidas do que colocar na areia, coloque alguns coqueiros... E alguns tufos de grama (IDs 6216 a 6219), mas bem poucos, só para fazer uma transição da grama para a areia mais realista ^^
Espero que continue treinando. O que ajuda bastante é ver os mapas de outros membros, sempre dá para tirar umas ideias boas!
Obrigado, irei fazer isso. ![]()
info
Reputação: +205

Em primeira vista não gostei muito da qualidade das imagens, quase não da pra notar os detalhes.
Tente melhorar a qualidade das screens, tire-as ingame.
http://www.xtibia.com/forum/topic/236052-como-tirar-boas-screenshots-ingame/

info
Eae XTibianos, venho trabalhando numa Quest que envolverá vários NPC's, monstros e vários outros detalhes... Porém, não sou Mapper, mas venho treinando e venho pedir a ajuda de vocês em que devo melhorar, como e onde. Toda crítica e ajuda é bem-vinda ! ( Segunda vez que pego pra mapear )
Aqui estão alguns prints da Quest:
Editado Outubro 15 por Bluester