-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
- 0 respostas
- 1614 visualizações
-
- 0 respostas
- 1241 visualizações
-
- 2 respostas
- 2093 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 1047 visualizações
-

Pergunta
Nickbhz 15
Bomm diaa xtibianos...
Estou com um script de coliseum aqui, eu queria dar uma melhorada na script, pois creio eu q tem coisas q nao precisam estar aqui, tipo linhas bobas e mal feitas... So que n manjo mt..
E queria adicionar um comando nesse script, para limpar os monstros que existirem nessa area. Tipo, /coliseum cleanMonster, depois de usar esse comando todos os monstros que tivessem vivo la iriam sumir, logico rsrs...
Se alguem puder dar essa moral... vlw
Script do Coliseum >
local teleportPosition = {x=382, y=124, z=7} -- aqui coloca portal que vai aparecer local teleportdestino = {x=384, y=151, z=7} -- aqui coloca destino local tempo = 500 -- quantos minutos portal vai fica -- configuration da area x,y,z by uotl£ local t = { xx = {375,394}, -- começo e final do x da area yy = {143,158}, -- começo e final do y da area zz = {7}, -- aqui coloca Z maioria das vez e 7 efeito = {11} -- efeito no mostro assim que ele parece } function onSay(cid, words, param, channel) local w = param:explode(";") local monster_raid = {} for i = 1, #w do local m_info = w[i]:explode(",") local count, monster_name = tonumber(m_info[1]), m_info[2] if not count or not monster_name then return doPlayerSendCancel(cid, "Wrong parameters.") end monster_raid[i] = {count, monster_name} end for i = 1, #monster_raid do for monster_count = 1, monster_raid[i][1] do local summon_position = {x = math.random(t.xx[1], t.xx[2]), y = math.random(t.yy[1], t.yy[2]), z = t.zz[1]} doSummonCreature(monster_raid[i][2], summon_position) doSendMagicEffect(summon_position, t.efeito[1]) end end return true endEditado por brendoonhLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/237256-ajudinha-em-script/Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados