Ir para conteúdo

Patch 10.82 + outfits e novas montarias!


Posts Recomendados

letter_martel_H.gifletter_martel_A.gifletter_martel_I.gifletter_martel_L.gif

 

Conforme anunciado na semana passada pela Cipsoft, novos produtos foram adicionados no market para a compra com Tibia Coins.

 

Dentre os novos itens foram citados: Blessing e teleport pro templo.

 

valor-transportation.png

valor-blessings.png

Com essa nova atualização, você poderá obter mais informações dos itens clicando no botão Details. Através dele, você terá uma descrição resumida do item escolhido.

Em relação as Blessings, a store apresenta ainda um recursos extra e uma curiosidade. Caso o personagem não possua uma bênção, ela aparece em branco na relação, indicando que pode ser adquirida com Tibia Coins. E, ao visualizar os detalhes de qualquer uma das bênçãos isoladas é exibida a porcentagem do benefício de redução da pena de morte conforme a quantidade de bênçãos adquiridas.

 

porcentagem-blesses.png

Notem que as bênçãos podem ser adquiridas com os personagens que estão tanto em Dawnport quanto em Rookgaard, (BUG?) e também por personagens de contas no status free account então CUIDADO para não clicar errado e adquirir bençãos desnecessárias! Neste caso, eu acho que a cipsfot somente está com uma jogada de marketing para lucrar mais.

 

Mas, o patch não ficou só nisso, segundo a CipSoft foram feitas alterações nas dicas e instruções de Dawnport e no tutorial para otimizar a experiência e facilitar a compreensão de novos jogadores.

 

A equipe do PortalTibia vasculhando o cliente do tibia encontrou novas sprites:

New-Mount-03.gifNew-Mount-02.gif New-Mount-01.gif

dollcateroide.giftibiamistitem.gif

outfits1082.png

Créditos: portaltibia.com.br

Editado por Lumus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, acho que 90% dos updates do Tibia são para os P.A.s!

Obrigado por compartilhar.

 

 

Bom, pelo menos tem mais opções de mounts e outfits. E eles são bonitos na minha opinião. Pena que apenas 1% é free :/

Infelizmente 99% do Tibia atualmente é Pay to play. Infelizmente chegamos ao que era falado anos atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...