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Piso que sai effect


leonardo macedo

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E ai galera do XTibia

então queria uma grande ajuda de vocês se puderem me ajudar.

um script que aparenta ser simples!

Como Funciona:

 

Assim, quando um player passa por um sqm sai um efeito determinado por min, apenas efeito sem letras!

 

alguém pode estar me ajudando ?

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Não sou scripter

 

mais vo tenta te ajudar!

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local tileConfig = {
kickPos = fromPosition,
kickEffect = CONST_ME_POFF,
kickMsg = "SUA MENSAGEM AKI",
}
if item.actionid == 13500 then
if isPremium(cid) then
else
doTeleportThing(cid, fromPosition)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, tileConfig.kickMsg)
end
return TRUE
end
end

 

Depois abra o movements.XML:
coloke isto:

 

<movevent event="StepIn" actionid="13500" script="NOMEDO_SCRIPT.lua" />

 

Editado por Dennyz Dias
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Não sou scripter

 

mais vo tenta te ajudar!

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local tileConfig = {
kickPos = fromPosition,
kickEffect = CONST_ME_POFF,
kickMsg = "SUA MENSAGEM AKI",
}
if item.actionid == 13500 then
if isPremium(cid) then
else
doTeleportThing(cid, fromPosition)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, tileConfig.kickMsg)
end
return TRUE
end
end

 

Depois abra o movements.XML:

coloke isto:

 

<movevent event="StepIn" actionid="13500" script="NOMEDO_SCRIPT.lua" />

 

Então amigo aparece isso

 

>>> Loading movements... [Error - Event::checkScript] Event onStepIn not found (
data/movements/scripts/efeitopiso.lua)
(done).
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function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)


local tileConfig = {

kickPos = fromPosition,

kickEffect = CONST_ME_POFF,

}



if item.actionid == 13500 then

else

doTeleportThing(cid, fromPosition)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, tileConfig)

end

return TRUE

end

end

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function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local tileConfig = {
kickPos = fromPosition,
kickEffect = CONST_ME_POFF,
}
if item.actionid == 13500 then
else
doTeleportThing(cid, fromPosition)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, tileConfig)
end
return TRUE
end
end

 

então cara agora não deu erro nenhum no script, pois quando passo em cima do piso não sai o efeito!

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