- 0
dúvida função lua no c++
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 3160 visualizações
-
- 1 resposta
- 1584 visualizações
-
- 2 respostas
- 2542 visualizações
-
- 1 resposta
- 2245 visualizações
-
- 2 respostas
- 3052 visualizações
-

Pergunta
izac ximenes 2
Galera fiz um função no c++ para inserir level do pokemon
int32_t LuaScriptInterface::luaSetPokemonLevel(lua_State* L) { //setPokemonLevel(cid,level) ScriptEnviroment* env = getEnv(); int32_t levelpoke = popNumber(L); if(Monster* monster = env->getCreatureByUID(popNumber(L))->getMonster()) { monster->levelsummon = levelpoke; lua_pushboolean(L, true); } else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; }so que quando uso ela no lua
da esse erro no console
como resolvo isso alguem sabe?
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/236895-fun%C3%A7%C3%A3o-lua-no-c/Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados