Ir para conteúdo

Precisamos de Você! Resultados


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Y4fzF4f.png

atuZ3Kg.png

Venho anunciar as idéias vencedoras do evento "Precisamos de Você". Todas as ideias dadas no evento foram excelentes; concordamos através da ideia do SkyDangerous e do Jhoko em formalizar novas escolinhas do xTibia, onde haverão professores disponíveis para ensinar os membros da comunidade; haverá divulgação e eventos baseados nisso. Os demais membros que participaram do evento também receberão recompensas, você pode voltar a postar sua ideia em Feedback se assim desejar.

E se você tem conhecimento na área de Script | Mapping | Spriting | Design e deseja ser um professor, deixe seu nome aqui no tópico. Quando as escolinhas forem lançadas, chamaremos você!

Recompensas

(@SkyDangerous & )

15 Tibia Coins em global.xtibia.com

80 Reputação

categorica.png

atuZ3Kg.png

 

acUPNE5.png

atuZ3Kg.png

 

No mês 08, começamos a oferecer prêmios aos membros que dessem sugestões para melhorias no fórum.

Sugestões aceitas contariam como 1 ponto. Segue a baixo a lista dos membros que tiveram sugestões aceitas de 01/08/2015 até 21/09/2015

(Somente válido em Atendimento -> Feedback)

 

 

 

@Felipe Moraes

3 Pontos

8 REP

258_02.png

 

@SkyDangerous

2 Pontos

5 REP

258_02.png

 

@MatheusEnjoy

2 Pontos

5 REP

258_02.png

 

1 Ponto

3 REP

258_02.png

 

1 Ponto

3 REP

258_02.png

 

@Mudrock

1 Ponto

3 REP

258_02.png

 

1 Ponto

3 REP

258_02.png

 

1 Ponto

3 REP

258_02.png

 

@Lumus

1 Ponto

3 REP

258_02.png

 

@narutomaniacos

1 Ponto

3 REP

258_02.png

 

@XScupion

1 Ponto

3 REP

258_02.png

 

@Uddy

1 Ponto

3 REP

258_02.png

 

@Beeki

1 Ponto

3 REP

258_02.png

 

1 Ponto

3 REP

258_02.png

 

 

atuZ3Kg.png

Esta premiação acontecerá todos os meses, dê seu feedback à comunidade: http://www.xtibia.com/forum/forum/29-feedback/

Os prêmios serão entregues o mais breve possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ver que o xtibia está sempre em busca de inovação e de um diferencial.

Torço para que a escolinha dê certo, bem como vários outras excelentes sugestões dadas por todos.

Só é uma pena que não tenha para programação também, seja desenvolvimento web ou desktop. Mas quem sabe em um futuro não tão distante tenhamos mais pessoas interessadas pela área.

Mais uma vez, parabéns pelo incentivo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom ver que o xtibia está sempre em busca de inovação e de um diferencial.

Torço para que a escolinha dê certo, bem como vários outras excelentes sugestões dadas por todos.

Só é uma pena que não tenha para programação também, seja desenvolvimento web ou desktop. Mas quem sabe em um futuro não tão distante tenhamos mais pessoas interessadas pela área.

Mais uma vez, parabéns pelo incentivo !

 

Vamos ver se terá membros para dar aulas/participar. Dai incluiremos.

 

Xtibia.com e equipe está de parabéns,Ums dos Forums mais ativo que estou vendo diáriamente,conteúdos otimos,e organização do forum está impécavel.

 

Agradeço pelo elogio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, só tenho a agradecer a você e a toda equipe do XTibia.com que levaram em consideração e aprovaram a minha ideia e a do SkyDangerous!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não me lembrava disso haha.

ebaa primeira vez que recebo um prêmioo haha, quando tiver com meu pc tunado estarei sempre frequente aqui no fórum !

-- como eu recebo o tibia coins do global?

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não me lembrava disso haha.

 

ebaa primeira vez que recebo um prêmioo haha, quando tiver com meu pc tunado estarei sempre frequente aqui no fórum !

 

-- como eu recebo o tibia coins do global?

Creio que deva ser adicionado diretamente em sua conta ou enviado ao depot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...