Ir para conteúdo
  • 0

"Permission denied" ao tentar abrir distro PUTTY


SirUndead

Pergunta

Quanto dou ./DISTRO me aparece isso "Permission denied"
Pior que eu já estou como root... Como proceder?

 

Minha distro é uma tal de NaxedOt 8. Vejo gente falando de versão.. Qual seria a minha? Quero achar ela pra linux. Acho que é esse o problema. Alguém pode me ajudar? Ou me dizer uma distro que rode no meu Ot que pode ser encontrada também a versão linux? Obrigado. Meu mapa é 8.6 era um Dark Dragon OT que foi feito em 2010 a partir de baiak e Kreuus da época.

Editado por SirUndead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ldW3mBf.png


Minha distro é uma tal de NaxedOt 8. Vejo gente falando de versão.. Qual seria a minha? Quero achar ela pra linux. Acho que é esse o problema. Alguém pode me ajudar? Ou me dizer uma distro que rode no meu Ot que pode ser encontrada também a versão linux? Obrigado. Meu mapa é 8.6 era um Dark Dragon OT que foi feito em 2010 a partir de baiak e Kreuus da época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim o certo e você ter a source pra pode compilar ela no linux , ou achar a distro em linux desse servidor.

 

Pra instalar wine

 

apt-get install wine

 

 

pra executar o servidor.

 

wine dragon.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Some packages could not be installed. This may mean that you have
requested an impossible situation or if you are using the unstable
distribution that some required packages have not yet been created
or been moved out of Incoming.
The following information may help to resolve the situation:

The following packages have unmet dependencies:
wine : Depends: wine1.6 but it is not going to be installed or
wine1.7 but it is not going to be installed
E: Unable to correct problems, you have held broken packages.


Nem rolou quando tentei instalar... Achei outros comandos que falham também. Conhece alguma distro que posso usar no meu mapa? Ou sabe a versão do meu para que eu possa achar uma compatível? Porque não existe source desse NaxedOt disponível.


Que lixo tudo da errado nessa desgraça puta que pariu. Nem compilar da cara tudo da errado nessa bosta. Compilar pelo windows, linux... tudo da errado. Achei distro que roda em linux mas da a mesma bosta. Que raiva. Imagine se eu tivesse pago um host? Ia dar tudo errado e eu ia perder grana. Sorte que estou testando com AWS primeiro.


@up, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...