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falha na anihi


Pergunta

Saudações,
Quando a alavanca para anihi é usada com sucesso ela é vira para a esquerda, e se outras 4 pessoas tentarem usar a alavanca novamente sem ter sucesso (sem que haja um jogador nível 100 em um dos sqm), sobe uma sequencia enorme de erros no distro que chega a travar todo o servidor. Mas se tentarem puxar a alavanca pela primeira vez (a alavanca estará para direita), mesmo que tenha alguém com nível inferior a 100, não dá erro algum no distro (aparece apenas que todos os jogadores precisam ter nível 100 ou mais, oque está correto).
Hs4SM9R.png



Script da anihi:

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Poderia me ajudar? Obrigado pela atenção.


up!


up! Editado por SirUndead
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6 respostass a esta questão

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Esse script é muito bom, ele não permite usar moonk's como jogadores nos tile.

Basta você adicionar os demons nos locais corretos e diminuir o tempo de respawn deles, isso não trará problema algum.

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Em Actions/Scripts/Quests

local playerPosition = {
	{x = 247, y = 659, z = 13},
	{x = 247, y = 660, z = 13},
	{x = 247, y = 661, z = 13},
	{x = 247, y = 662, z = 13}
}
local newPosition = {
	{x = 189, y = 650, z = 13},
	{x = 189, y = 651, z = 13},
	{x = 189, y = 652, z = 13},
	{x = 189, y = 653, z = 13}
}

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
	if item.itemid == 1945 then
		local players = {}
		for _, position in ipairs(playerPosition) do
			local topPlayer = Tile(position):getTopCreature()
			if topPlayer == nil or not topPlayer:isPlayer() or topPlayer:getLevel() < 100 or topPlayer:getStorageValue(30015) ~= -1 then
				player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, Game.getReturnMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE))
				return false
			end
			players[#players + 1] = topPlayer
		end

		for i, targetPlayer in ipairs(players) do
			Position(playerPosition[i]):sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
			targetPlayer:teleportTo(newPosition[i], false)
			targetPlayer:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYAREA)
		end
		item:transform(1946)
	elseif item.itemid == 1946 then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, Game.getReturnMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE))
	end
	return true
end

Em Actions/Actions.xml

<action uniqueid="30015" script="quests/annihilator.lua" />
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Essa script não sumona os monstros =S
Eu soube adaptar a script para fazer o mesmo. Parece que uma script que verifique se há jogadores e sumone monstros não existe assim tão fácil. Mas vlw por ajudar.

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Tópico Movido
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para "OTServSuporte OTServSuporte ScriptingPedidos e dúvidas resolvidos - Scripting".

 

 

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