Ir para conteúdo
  • 0

Colocar escadas que não sobem


SirUndead

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ah sim, eu testei assim e de fato não sobe. Porém, eu preciso que haja um telhado pois a ideia é que em apenas uma das várias escadas em uma sala, dê para subir e assim ele passará direto para um portal. Se não houver um telhado, vai dar para ver o teleporte no andar superior.
Tentei também colocar objetos que não dê para andar por cima, porém ele sobe do mesmo jeito e buga.


Up!


up!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Ah sim, eu testei assim e de fato não sobe. Porém, eu preciso que haja um telhado pois a ideia é que em apenas uma das várias escadas em uma sala, dê para subir e assim ele passará direto para um portal. Se não houver um telhado, vai dar para ver o teleporte no andar superior.

Tentei também colocar objetos que não dê para andar por cima, porém ele sobe do mesmo jeito e buga.

Up!

up!

 

Então só não colocar o tile de escada em cima poem a escada em baixo e o telhado em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se você não quer que suba só você colocar um tile em cima de onde ficaria o tile de escada, não sei explicar direito por que não entendo de mapping mais é só você colocar um tile que você quer em cima da escada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Coloque a escada normalmente, porém, deixe sem piso em baixo da escada. Aonde normalmente colocaria pisos e etc. Se colocar, dará para subir normalmente e não dará para descer. (faça isso somente em escadas de montanhas e as outras) As ladders(as finas de madeira, não faça pois ficará bugado.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desse jeito ele nem anda pra tile... Eu tive que deixar vários teleportes em cima do telhado mandando eles de volta para o ponto inicial... Se alguém tiver uma solução melhor. Eu queria que ele passasse pela tile que o faria subir, mas não ocorresse nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...