Ir para conteúdo

[Encerrado][PXS] Pokémon Stage

Posts Recomendados

pokemonlogobyimezzod4m4.png

Olá Me chamo Claudio,Estou construindo uma equipe,

Para meu projeto Pokémon Stage,Conforme a equipe podemos mudar o nome,caso fosse a vontade da equipe, Vou mostrar as informações do server,não toda porque são muitas ,Também vou mostrar,Objetivo,questionário,equipe,vagas,informações........

-Server Sério =)

separador-2.png

Informações:
Pokemons sem level
1 geração {100%] wow.gif
2 geração {100%] wow.gif
3 geração {100%] wow.gif
4 geração {100%] wow.gif
Mega evolução {Quase 100%] Falta Poucos =) facepalm.gif
Mega Stone system {100 %]
Todos pokemons com seus devidos icones {100%] - Vip in-game, com pacote de 30, 60 e 90 dias. {100%]

Shop in Game {100%]

Smeagle Sistem {100%]
Sistemas PXG bigode.gif
items Novos Pxg,Pokemons Tbm [21/03/2015] ph34r.png
items Tibia , Muito bom para Quests
e muuiiito mais , Tem muuita coisa boa ainda não botei só as coisas boas
no topico e deixei as ruims não....tem muuito coisa boa no server ainda kk cool.png
wink.png e tá bom, vou parar de usar emoticons kkk wink.png

separador-2.png

Vagas :

Scripter: 2 vagas.

:.
Spriter: 2 vagas.
Programador: 1 vaga.
Host : 1 vaga.
Spell Maker: 1 vaga.
WebDesign: 1 vaga.
OtClienter: 1 vaga
(Client Maker).
Expert: 2 vagas
(está função se dedica há saber bastante sobre Pokémon para ajudar nacriação de quest's entre outros detalhes)
separador-2.png
Questionário:

- Nome: possivelmente inteiro.
- Trabalhos: opcional, pode mostrar em sua entrevista.
- Experiência: quantos anos já pratica, ou em qual servers já trabalhou.
- Formas de contato: preferencia Fecebook ou Skype ,mais prefiro facee =)

OBS: Deve ser respondido neste mesmo post.
separador-2.png
Objetivo :

- Completar o mapa.
- Sistemas exclusivos.
- Quest's com História.
- Entre outros citados apenas para membros da staff/equipe.
separador-2.png
Equipe :
Euuu {Sou quase tudo menos programmer]
( E é Isso Galera , a equipe por enquanto é só eu mesmo ,eu normalmente faço tudo sozinho mais agora não dá mais para fazer sozinho rsrs " )
star.gifwink.png Espero Que Vocês me ajudem porque estou precisando muuito de uma equipe wink.pngstar.gif
fi3XYBobMhl.pngstaropt.gifstar.gifaccept.pngLaluot.gifth_78.gifIbMoi.gif28.gifextasiado.pnghe5.gifcerealguy3.pngonion-82.gifteimoso.pngconsternado.png
nN84Xy1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...

- Nome: Rafael Dias

- Função: Expert e/ou Host e/ou Spell Maker

- Trabalhos: As funções que eu desejo são um pouco "difíceis" de mostrar trabalho, mas posso falar um pouco sobre elas.

Expert = Como pode ver não sou novo e já conheço pokemon á no minimo 15 anos, acompanho o lançamento semanal do manga e o anime não acompanho, pois a historia é muito clichê.

Hoster = Não pretendo "hostear" o servidor, pretendo pagar um Host de qualidade para o server, porem isso somente quando eu tiver a certeza de que o servidor realmente irá ser lançado.

Spell Maker = Há um tempo atras fiz um estagio no OTPokemon, fiquei pouco tempo lá, mas consegui um bom conhecimento nessa área.

- Experiência: Como já dito conheço pokemon á 15 anos e Tibia á uns 8-12 anos. Já trabalhei em diversos servidores pequenos, porem o de maior destaque sem duvida foi o OTPokemon, no caso me canditatei a fazer um estagio por lá e tive a sorte de ser chamado, durante os 3 meses que fiquei lá aprendi bastante coisa e aperfeiçoei meus conhecimentos, creio que poderá ser útil para o servidor

- Formas de contato: Skype: rafael.dias236

Editado por Ikarus
Link para o comentário

• 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...